terça-feira, fevereiro 27, 2007

Se mete piscina ao barulho, só podia ser na Moita

Da TSF:
UNIVERSIDADE INDEPENDENTE
Elemento da direcção acusa reitor de desvio de dinheiro
«Um elemento da direcção da Universidade Independente, acusou, este sábado, o reitor da instituição de fraude e «desvio de dinheiro para fins que não estavam aprovados pela direcção»
.Em entrevista à TSF, Amadeu Lima de Carvalho afirmou que Luís Arouca «pagou os seguros das casas e dos carros, andou a sustentar a família dele e o capital social que ele pôs foi com bens sem terem aprovações em assembleia e direcção».«Anda com carro, cartão de crédito, vive à custa da universidade e só tem feito disparates. Este senhor não passa de um vigarista, porque ando a servir-se da universidade, de dinheiro e de bens sem terem sido aprovados pela direcção», acrescentou.
Amadeu Lima de Carvalho adiantou ainda que os professores têm ordenados em atraso desde 2004, ao mesmo tempo que o reitor «até piscinas na Moita construiu» e «viveu à custa da universidade».

Se mete falcatrua, dinheiros mal parados e piscinas, ao que parece de 1o.ooo contos, era mais do que natural que saísse à casa.
Só podia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Anedota da semana:

Antigamente, as cartas de apresentação ou cartas de recomendação abriam portas ou ajudavam a facilidades.

Hoje em dia, num certo Super-Departamento da CMM, basta sussurrar ou meter no meio de uma conversa a frase "...telefonou-me um jornalista do PÚBLICO" para que as altas esferas se perfilem e tremam como varas verdes.

Já há manganões a fazer uso disso...