sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Só uns esclarecimentos (repetidos)

Parece que existe uma certa caça às bruxas por parte de certos poderes para descobrirem quem fornece que informações aos blogues e especificamente ao AVP.
Perante isso deve esclarecer-se que:

a) Toda a documentação usada e divulgada neste blogue é - ou deveria ser - do domínio público.
b) As fontes do AVP são plurais e estendem-se por todo - todo - o espectro partidário local, mas estão para além dele.
c) As fontes do AVP mantêm-se anónimas sempre que o solicitam e em nenhum momento é pedido/oferecido nada em troca de informações, opiniões, textos ou documentos.
d) Nenhum dos elementos que constituem a equipa base do AVP tem militância ou filiação partidária. Em especial um dos editores há muito que esclareceu isso, em privado, com alguns dos aparelhistas amoitados que insistem em disseminar inverdade a esse respeito, sabendo que o fazem, com objectivos meramente estratégicos.
e) Tentativas de calúnia à parte, todos - incluindo os nossos críticos ou em especial esses, que estão por dentro de muitas matérias aqui afloradas - sabem que no AVP não se divulgam falsidades e que se alguma inexactidão existe aqui ou ali, a corrigimos quando é detectada.

E tudo o resto é uma grande treta.
Aqui não há instrumentalizações por forças partidárias.
Quem acredita a sério que o exercício da cidadania crítica só se faz mediante pagamento de estipêndios, provavelmente está a ver-se ao espelho.

E mai'nada, ó cambada.

2 comentários:

Anónimo disse...

O poder Amoitado, em lugar de estar procupado com a caça ás bruxas, deveria era preocupar-se com a merda que fez e continua...

Desconheço em absoluto quais as fontes do AVP, tenho que concordar que são fontes bem informadas, muito provavelmente de dentro da máquina camarária...

Uma coisa é certa, grande parte dos funcionários da C.M.Moita estão á espera para ver, o circo a pegar fogo, será que pega?

Será que o Lobo além de encher os seus bolsos, e os do Rui, não encheu também os cofres do partido?

Porque será que o corpo técnico da área do urbanismo, que se manteve estável e eficaz durante tantos anos, foi afastado?

Seriam certamente incomiodos para o poder Amoitado, por onde andam?

Anónimo disse...

mas afinal qual foi o corpo técnico que foi afastado....que eu veja todos eles estão lá...e alguns até colocam o seu gabinete a ser promovido no site da ordem dos arquitectos.....ou será que se está a referir à SRª Engª que está numa prateleira de oiro ou ouro e que praguejava durante a apresentação do PDM (dando orientações ao PS) e mais ainda não vi nada de extraordinário nestes despachos são publicos....deixem de lançar poeira para o ar ninguém está na clandestinidade....