quarta-feira, junho 13, 2007

Secção "Eu tenho desculpa porque estive muito doente e não vejo muito bem"

De A Bola:

«Estive lá muito tempo e nunca assisti a coisas suspeitas» (Pôncio Monteiro)
O vice-presidente do FC Porto abordou a acusação de corrupção desportiva activa sobre Pinto da Costa e afirmou que está cansado de «toda esta perseguição ao FC Porto». Pôncio Monteiro lembrou que os portistas já ganharam em Portugal e no mundo.
(...)
O dirigente portista mantém inabalável a confiança em Pinto da Costa: «claro, com certeza que sim. Não tenho nenhum elemento que me faça desconfiar dele. Estive lá muito tempo e nunca assisti a coisas suspeitas.»

5 comentários:

Anónimo disse...

Senhores do AVP:
Peço que se calem com essa calúnia infame contra o FÊQUÊPÊ e contra o nosso grande Presidente Senhor Pinto da Costa.
A vossa campanha, percebe-se bem, é manipulada pelo Benfica e pelo Sporting, mais pela mãozinha do Belenenses ou do Marítimo, ou não sei bem que mais Equipa secundária que recentemente causou engulhos ao nosso glorioso FÊQUÊPÊ e ao nosso grande Presidente Senhor Pinto da Costa.
Então os Senhores não percebem que as Taças e os Campeonatos ganhos pelo nosso grande FÊQUÊPÊ e pelo nosso grande Presidente Senhor Pinto da Costa são o maior desmentido contra essas torpes acusações de corrupção?
O que é que os Senhores querem?
Aliás, quem são os Senhores, que não ouvi até hoje nunca falar de vós?
Os Senhores fiquem caladinhos, quietinhos, de outro modo, não sei, não sei…
Olhem, olhem…

AV disse...

Já estou com o rabo entre as perninhas a borrar-me todo.
;)

Anónimo disse...

É o mesmo estilo de argumentação:
O povo votou em nós!
Reforçou-nos a grande maioria absoluta!
Por isso

Anónimo disse...

Pinto da Bosta para a prisão JÁ

Anónimo disse...

e leve o joão Lobo