sexta-feira, novembro 18, 2005

Esclarecimento do Luís Guerreiro

Não, não é a desmentir que ele sou eu, ou que ele é o Brocas, ou que eu sou o Brocas e ele, ou que o AV2 é o Brocas ou o Mário da Silva, ou que o Mário da Silva é o Luís Guerreiro.
É apenas sobre o facto do AV2 ter sacado uma imagem do blog do Iraldo Boccarrota, amigo do LG, onde alegadamente está representado o seu cão.


«Bom dia, caros AVs.
A verdade é que esse cão que retiraram do Blog "Escrúpulos Precários" é o meu cão o "Rasta".
Ando a ensinar o meu cão a pintar, há perto de dois anos, porque as encomendas não param e eu sou demasiado sovina para contratar outro pintor...
Sei que agora me vão acusar de explorar o trabalho canino, mas, os tempos estão dificeís e eu tenho de sobreviver à crise.
Se desejarem tenho fotos do processo de aprendizagem, mas algumas são um pouco violentas, pois tive de usar métodos coercivos para o meu cão aprender a pintar.
Agora os amigos dos animais também me vão crucificar, mas juro que não fiz isto pelo dinheiro, mas sim por amor à Arte.»


Luís Guerreiro

Sem comentários: