quinta-feira, dezembro 08, 2005

Brrrr !!!!

Estive quase 48 horas possuído pelo espírito do Pensamento Positivo e do Politicamente Correcto.
Livra, senti-me desfalecer e todas as minhas capacidades (já de si escassas) de lucidez, crítica e raciocínio pareceram atingidas por um nevoeiro denso.
Nem quero pensar em quem vive permanentemente neste estado.
Felizmente que recuperei.
Não sei se foram as sopas de cavalo cansado pela manhã, se foi ver um bocadinho do Conan O'Brien à noite, se foi ler umas páginas do The Pleasure of My Company do Steve Martin, se foi assistir ao Jorge Coelho, na Quadratura do Círculo, a fazer o elogio do envolvimento do PS na campanha presidencial do Mário Soares.
Só sei que algo quebrou o mau-olhado, o encantamento ou lá que raio me fizeram.
Deve ter sido vodu, roubaram-me algumas peugas da corda da roupa e fizeram uma sopa com acelga, beldroega, olho de sapo, pelo de rato cinzento e muco de um idoso com catarro e iam-me deixando prostrado e inactivo como a generalidade dos politicamente correctos que depois fumam em lugares públicos em nome da liberdade individual.
Por Nossa Senhora da Boa Viagem !
Iam-me sugando a alma e a vida, quais Dementors.
Daqui nada estava a ver aqueles programas que passam na Dois, ao fim da tarde, da reesponsabilidade da sociedade civil, ou aqueloutros muito bem intencionados da Margarida Mercês de Melo e da Fernanda de Freitas sobre os inconvenientes das unhas encravadas em pessoas em estado terminal de psoríase.

AV1

Sem comentários: