Após a recolha dos elementos sobre a última reunião (pública) de vereação da CMM, a equipa editorial do AVP no espírito positivo que a caracteriza desde a tarde de hoje, decidiu realçar os pontos positivos da mesma (da reunião, não é da equipa editorial, claro):
a) Luís Nascimento fez muito bem em gastar tempo a recordar a importância do 25 de Novembro, com o maior número de palavras se possível, pois a História do nosso país é um valor a preservar e uma garantia da Democracia e Liberdade. Só assim podemos construir pontes para o futuro.
b) Eurídice Pereira foi notável a realçar os problemas financeiros da autarquia, pois ninguém como ela para conhecer como é trabalhar em autarquias com galopantes situações de endividamento. Por isso, o nosso aplauso para ela, pois falou do que sabe e isso é sempre uma mais-valia e permite-nos projectar um futuro melhor.
c) João Lobo também foi extremamente eficaz na forma como protelou a resposta concreta a várias questões que lhe foram postas, pois só se deve falar de forma concreta do que se sabe e percebe. Por isso, ao adiar a resposta a uma questão para a qual não se tem uma explicação cabal, o senhor Presidente demonstrou como, sob a sua liderança, o nosso concelho irá desbravar o futuro num rumo de modernidade imparável.
d) Rui Garcia teve um desempenho igualmente irrepreensível, resguardando-se de dar o corpo ao manifesto e evitando fazer declarações que o comprometessem em algo de que se viesse a arrepender, assim demonstrando todo o seu bom-senso e sentido de estadista. Desta forma, se perfila como uma reserva moral insubstituível para garantir a continuidade de um rumo para um futuro que se nos afigura risonho.
Agora nada nos ocorre dizer de específico sobre os outros intervenientes na reunião, embora todos tenham demonstrado que estão à altura da sua missão e que também eles são pedras essenciais na construção de um futuro melhor para todos nós e no lançamento das pontes para a modernidade do século XXI.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário