... é ir votar e apanhar com a antiga professora da Primária à entrada a reviver os seus tempos de glória em que era directora do estabelecimento.
Até o almoço rola e rebola quem nem uma bola no pobre estômago e perde todo o seu sabor.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Concordo, concordo.Até porque se não concordasse o pobre AV1(que se julga muito erudito) iria ficar frustrado e quem o tinha de aturar era eu e o AV2.
Pois, pois, mas, se não fosse ela, hoje não tinhamos um AV1 tão erudito.
Possivelmente as reguadas até foram bem rentabilizadas.
Obrigaram o AV1 a estudar, a aplicar-se e assim ele começou a ganhar gosto pela cultura!
Abençoada professora!
Sr. AV1 lembre-se:
No próximo feriado municipal na sessão solene em que o Sr. Lobo atribui as medalhitas de mérito municipal, o Sr. ao ser condecorado condecorado pelo trabalho meritório que faz no seu Blog, no discurso de agradecimento, não se esqueça de agradecer as palmatoadas que a sua professora primária lhe deu!
Seria bonito!
Consciência pesada, caro amigo,
Aprendi a ler com com o meu avô materno, não com a dita senhora.
Aliás, por diversas e variadas razões que não as (poucas) reguadas que me deu, ela podia ter contribuido bem mais para a minha falta de erudição, do que para o seu excesso. Mas isso são águas passadas, que nunca moveram moinhos.
Posso é agradecer ao meu pai que sempre me incentivou a ler os seus livros, desde que passei a perceber mais do que a moral do Gato das Botas, ou seja, que é a mentir que se chega longe.
:)
Quanto à medalha que certamente mereceremos todos aqui no blog (quem lhe diz que AV1 é só 1 ? ou que o AV2 não são 2?), ao contrário de outros, não a aceitaríamos, nem que viesse debruada a diamantes, fosse ela de Mérito Municipal ou do 10 de Junho de qualquer Presidente de ocasião.
É que para além de "erudito" e arrogante, sou muito mal-agradecido.
E um grande bem haja para si também,
;)
Enviar um comentário