Eu bem vos digo que a malta anda cansada. Pode ser que a semana traga mais viço, depois desta chuvinha. Os mais sensíveis, podem mudar de página, ó faxavor.
"Mouro" não serei, porque tenho traços claramente celtas. :D Quanto ao "trabalho", metade do que faço numa semana é mais do que mês de trabalho de certos técnicos moiteiros. Claro que em relação ao pessoal político, fico a perder, porque até dou pouco ao dente.
Em relação aos "híbridos" (técnicos com trabalho político), deve estar ela por ela, pois há quem navegue muito na net a angariar leitores. :D
Se fossem todos como eu estáva a Segurança Social tramada, porque não nos conseguíamos reproduzir só como marmanjos no país. A menos que importássemos umas brasileiras para resolver o problema como em Vila de Rei. Quanto a ti, se sou assimn tão mau, o que andas por aqui a afazer. Eu até sei, mas fica mal descobrir-te a careca (em sentido metafórico, claro). ;)
(Já agora, eu corto as unmhas do pés e isso não é feito em função do espelho, pelo menos isso).
Vai dormir que isso passa-te, descansa que hoje até o mereces.
Se eu não te desse trela, onde ias arranjar coments? Não deves caber em ti de radiante. Já reparaste que vives sózinho. Além da tua sombra e do das brocas que te venera.
Meu caro "lérias", os contadores de entradas não mentem. E temos vários que é para não dizerem coisas. O Bravenet vai quase nas 100.000 e o Sitemeter, que não mede os reloads, vai em bem mais de 60.000. Desde Fevereiro, em apenas 3 meses, o mapinha aí ao lado dá quase 25000 entradas. Já os teus amigos nem os metem com medo que se perceba que, como lá com o blog camarada da Marinha Grande, têm, menos entradas por dia do que colaboradores. Ia ser triste ver a realidade. Depois dizem que não fazem concurso de popularidade, mas gabam-se de terem 20 e 30 comentários, quando 80% são inanidades. ;) E depoia andam de porta em porta a deixar mensagens para os visitar. Seria patético, se os comentários que de lá não o fossem ainda mais.
Quando perceberes que o que interessa não são os comentários da treta, infatilóides, que deixam na esquina das tuas preferências, talvez um dia consigas entender o que é um blog. Até lá, ficas feliz assim. Mas a cada um conforme as suas possibilidades.
Para ver as fotos e imagens no formato original, clique no botão esquerdo do rato e escolha a opção: "Abrir Hiperligação numa Nova Janela" clique no ícone da lupa e amplie a foto ou imagem no sinal +
Toda a Informação desde 2003 no AVP !
Número total de visualizações de páginas
A nossa luta
Blog destinado a demonstrar como a Moita usurpou um poder que por direito lhe não pertence e o qual deve restituir em nome da simples decência.
7 comentários:
deves ser um mouro de trabalho
"Mouro" não serei, porque tenho traços claramente celtas.
:D
Quanto ao "trabalho", metade do que faço numa semana é mais do que mês de trabalho de certos técnicos moiteiros.
Claro que em relação ao pessoal político, fico a perder, porque até dou pouco ao dente.
Em relação aos "híbridos" (técnicos com trabalho político), deve estar ela por ela, pois há quem navegue muito na net a angariar leitores.
:D
Presunção e Água Benta... o que era do país só com gente como tu? Tudo o que fazes é em função do espelho!
Se fossem todos como eu estáva a Segurança Social tramada, porque não nos conseguíamos reproduzir só como marmanjos no país.
A menos que importássemos umas brasileiras para resolver o problema como em Vila de Rei.
Quanto a ti, se sou assimn tão mau, o que andas por aqui a afazer.
Eu até sei, mas fica mal descobrir-te a careca (em sentido metafórico, claro).
;)
(Já agora, eu corto as unmhas do pés e isso não é feito em função do espelho, pelo menos isso).
Vai dormir que isso passa-te, descansa que hoje até o mereces.
Hoje? Todos os dias, queres tu dizer. Já tu...
AV said...
(Já agora, eu corto as unmhas do pés e isso não é feito em função do espelho, pelo menos isso).
Belo exemplo para refutares o egocentrismo, mas à falta de melhor...
Se eu não te desse trela, onde ias arranjar coments?
Não deves caber em ti de radiante.
Já reparaste que vives sózinho. Além da tua sombra e do das brocas que te venera.
Meu caro "lérias", os contadores de entradas não mentem.
E temos vários que é para não dizerem coisas. O Bravenet vai quase nas 100.000 e o Sitemeter, que não mede os reloads, vai em bem mais de 60.000. Desde Fevereiro, em apenas 3 meses, o mapinha aí ao lado dá quase 25000 entradas.
Já os teus amigos nem os metem com medo que se perceba que, como lá com o blog camarada da Marinha Grande, têm, menos entradas por dia do que colaboradores.
Ia ser triste ver a realidade.
Depois dizem que não fazem concurso de popularidade, mas gabam-se de terem 20 e 30 comentários, quando 80% são inanidades.
;)
E depoia andam de porta em porta a deixar mensagens para os visitar.
Seria patético, se os comentários que de lá não o fossem ainda mais.
Quando perceberes que o que interessa não são os comentários da treta, infatilóides, que deixam na esquina das tuas preferências, talvez um dia consigas entender o que é um blog.
Até lá, ficas feliz assim.
Mas a cada um conforme as suas possibilidades.
Enviar um comentário