segunda-feira, maio 22, 2006

Proposta

Agora que surgem no horizonte novas ameaças quanto aos pensionistas e aos seus direitos, proponho já aqui a criação de uma Marcha Local em Defesa dos Pensionistas, cuja Comissão de Honra deve ser encabeçada por aqueles pensionistas que tantos nos orgulham com a coragem de se manterem no activo político, mesmo depois de terem atingido a provecta idade que lhes concede o direito à aposentação.
João Lobo e Joaquim Gonçalves Já! à frente deste movimento popular de massas em defesa dos direitos dos pensionistas e da sustentabilidade da Segurança Social.
É de homens assim, íntegros e de princípios, solidários com os mais despojados, pois partilham as suas dificuldades, que precisamos a alumiar-nos o caminho certo.

Zé Velho

2 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Já agora, e porque têm prática da coisa ponham lá também o Bernardino, é que o homem reformou-se da CMM e foi trabalhar pró Sindicato..

Anónimo disse...

Eu estou preocupado é com os jovens assessores, não haverá uma regionalização para eles entrarem de vez para um quadro qualquer que lhes dê um futuro sossegado?