A direita em Portugal é a direita mais estúpida do mundo , porque está ligada a uma religião cristã radical, o catolicismo. A direita portuguesa tem de se libertar do salazarismo, senão não puderá evoluir para um sentido arquista que possibilite a libertação desta ditadura de pseudo esquerda.
Se a própria liberdade de não abortar está no individuo, então quem for moralmente contra o aborto pode procriar, ninguém a impedirá de conceber e parir sempre que quiser e sempre que o desejar, esta lei apenas vem apenas salvaguardar o direito das mulheres que desejam abortar o façam com condições de salubridade e salvaguarda das suas própias vidas, as mulheres que têm condições de abortar em Espanha, ou em clínicas privadas em Portugal, sempre foram livres de abortar com condições porque sempre tiveram condições económicas para isso, não é para elas esta lei.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
repito: isto é coisa do néscio do av2(s)
Calma.
O povo é sereno.
E plural.
O único pormenor que falha nessa argumentação é que o "direito" de abortar de uma mulher colide com o "direito" a vida do feto. E a liberdade é muito bonita, mas ser livre implica saber respeitar os direitos dos outros (logo por chatice, o feto é um "outro", não é a mulher).
Mas tirando esse pormenor de se estar a assassinar o "outro", tudo bem! Afinal, ele até nem se consegue fazer ouvir...
Andas muito fundamentalista, al.
Não te vou estar a repetir o que acho da questão da vida, porque isso acabava connosco a assassinar vida todos os dias para sobrevivermos.
Enviar um comentário