Apareceu por aí um "alguém" (não gosto de tratar indevidamente as pessoas por "anónimos"), em traje de incógnito, a chamar a atenção para as buscas da PJ na Câmara de Salvaterra de Magos, como se isso nos aquecesse ou arrefecesse.
É para onde eu me deito melhor.
Quero lá saber.
Ou melhor, quero que tudo leve bom destino e que esse seja a Justiça.
Porque tudo isto do clientelismo, compadrio e negociatas é transversal aos partidos, do CDS no antigo Marco de Canavezes ao Bloco de Salvaterra, passando por Lisboa, Felgueiras, Gondomar e quiçá paragens desta banda.
que fique explícito para memória futura: o "poder moiteiro" está espalhado por todo o país e é tipo canmaleão, assume a cor dos interesses que dominam cada zona e alimenta-se da fraqueza e vaidade humanas.
Já agora, as buscas em Salvaterra foram feitas após mais de um ano de investigações, curiosamente despoletadas por denúncias anteriores às eleições autárquicas de 2005.
Curioso, não é?
Há aí alguém com um calendário e com tempo para fazer contas?
(é que nos ameaçaram com a PJ por essa mesma altura e nada me daria mais gosto do que me fizessem uma busca ao computador e encontrassem algumas coisas... felizmente com cópias em papel já a salvo)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Mas que esta está gira, lá isso está.
Eu quando li assim à primeira até julguei que estavam a falar do SCP... com toda a dranquilidade :)
Uma piadinha (eventualmente) sobre o assunto:
Os autarcas e as obras públicas
:-)
Mas o quéque o meu SCP tem a ver com o assunto?
Enviar um comentário