sábado, junho 02, 2007

AVP Misoginia - O declínio de um bom Top

Se há coisa que divide aqui a redacção é o interesse pelas revistas ultra-soft para homens. Eu gosto, o Av2 nada disso, acha que é material demasiado inócuo.
Mas exerço o meu direito à misoginia e objectivação dos belos corpos femininos, não me importando com o pudor muito anos 50 da postura das ditas revistas.
No seu aspecto anacrónico são divertidas.
Por isso acompanho com interesse os respectivos tops anuais.
E desta vez a FHM desiludiu-me amargamente na sua selecção, que mais parece a lista de admissões para um emprego numa secretaria de Estado.

Aquilo é só cunhas e engraxanços de quem eles devem querer fotografar.
Ou então querem engatar as vizinhas.
Então não é que colocam a Sónia Araújo no 2º lugar das mulheres mais sexys do mundo?
Vamos lá a ver uma coisa: eu até acho que a rapariga teria imensas utilidades numa ilha deserta, para onde não me incomodaria de deslocar na sua (dela) companhia.
Ou mesmo para sítio menos inóspito e com menos riscos de areia na virilha e escaldão na pele.
Agora daí até ser a segunda mais sexy do mundo, vai este mundo e o outro!
E o que dizer de uma Iva Pamela Domingues em 15º lugar, essa mesmo a que apresentava o último reality-show da TVI? E, mesmo em território nacional, a Soraia Chaves fica em 18º e a Cláudia Vieira em 23%?
E a Adriana Lima fica em 19º?
Mas para desacreditar tudo por completo temos a Sofia Cerveira em 25º lugar, com uma foto em que está de camisa àpescador numa pose tão sexy como um escalope de pescada mal passado.
Carmen Electra? 29º!
Nicole Kidman? 30º!
Joana Krupa? 31º!
Maria Sharapova? 36º!
Victoria Silvstedt? 41º!!
Eva Mendes? 42º!
Juliana Paes? 45º!!!
A J.Lo nem aparece nas 50+.
O mundo está louco, cego ou é irremediavelmente abichanado?

Nem vale a pena avançar mais e encontrar a Rita Ferro Rodrigues em 52º lugar.
É que uma pessoa pode morrer com o susto.
Se numa revista para gajos, a Sofia Cerveira é a 25ª mulher mais sexy do mundo, mais vale comprar a revista Plenitude da IURD!
Ou ficar-me pela Dica da Semana.
Media Capital, lamento muito, mas a minha assinatura acaba de ser cancelada por mail, sem hipótese de reconsideração da decisão.
Aliás, aquele arzinho meio tótó do Pedro Boucherie Mendes nunca me enganou...

Sem comentários: