terça-feira, junho 05, 2007

Era por causa disto que nos queriam bater?


Câmara da Moita recebeu inspecção
Mandado judicial relacionado com denúncias da revisão do Plano Director Municipal


De acordo com nota enviada pela Câmara Municipal da Moita – “estiveram, hoje, nas instalações da Câmara Municipal da Moita, elementos da Polícia Judiciária que procederam a buscas no âmbito de um mandado judicial relacionado com denúncias de alegadas irregularidades na revisão do Plano Director Municipal e na gestão urbanística.»

9 comentários:

Anónimo disse...

Nada disso eu quero-te bater por causa das difamacoes que proferiste e podes ter a certeza que eu tenho ai os radares nas ruas e já tenho umas ideias quase certas de quem sejas e um dia faco te a espera,amiguinho!!!

Carlos (Brocas) disse...

e pá avisa quando o fizeres, eu quero lás estar para ver e servir de testemunha.
não vás tu estar a bater na pessoa errada...
;)

Anónimo disse...

Um mais um são dois. As peças estão quase todas montadas. Sempre quero ver se nesse dia também vais ter a lingua afiada.

k7pirata disse...

Agora até aleija...
Setúbal (quer dizer, o Carlos), ficaram enrascados, são os "Ernestos Desonestos", mas as celulas não deixam passar a coisa em vão:
- podem ir lá agora, já está tudo controlado.
será que ainda acredito neste sistema judicial?
Já lá não está a Celeste Cardona (que afastou a Morgado no caso Moderna/Portas), mas o Fonseca Ferreira não terá rabos de palha que o deixem à rasca?
As celulas não dormem!!
Influências e peculato?

AV disse...

Um mais um são dois?
Caramba, anónimo, começa a dar sinais de inteligência infantil.
Continue no seu esforço.

Eu somei um+um e também já descobri quem é (são).
Aprenda a não deixar rastro.
A nossa PIDE - Polícia de Intervenção e Defesa dos Engraçadinhos - foi mais eficaz do o que KagaGêBê.

Anónimo disse...

Por favor, alguém me explique como é que um anónimo ( QUE É ALGUÉM QUE OS OUTROS NÃO SABEM QUEM É! ) se pode considerar ... DIFAMADO !?!?

AV disse...

É muito à frente...

Não passa de um agent-provocateur que nem percebe que certos tiques são iguais aos de "antigamente", de certa altura em 2005.

Na altura foi apanhado na nossa CCTV, mas deve pensar que nos esquecemos.

Parvo seria eu se lhe desse o mínimo crédito.

Anónimo disse...

"Tigers Club dos Anónimos a quem alguém sujou o nome, difamando-os"

Inscrições para o nosso Jantar de Gala de Fundação do noss Clube:

Escreva para:

Tigers Club Anónimos com o Nome Conspurcado por vis e injustas Difamações
Praça da República
2860 MOITA

Anónimo disse...

Parece mentira nos dias de hoje o nivel baixar tanto :(
E pork ?? Por causa de politica, já ké disso k se trata !

Deixem-se dessas agressões k não levam a lado nenhum e não têm kker valor " juridico " !!

Eu só digo k valente é o k aguenta a carga de porrada não o k a dá hehhe
Mas não gostava de a levar hahahaha