sábado, junho 02, 2007

MAD TV encerra emissões no "Allgarve"


Agora que a MAD TV parece ter encerrado as suas emissões em directo a partir de “Allgarve”, directamente do colonato inglês da “Beach of Light”, é tempo de se retirarem algumas conclusões:

1º Continuamos a ser uma zona de colonização inglesa aqui em África.
Portugal tem esta triste sina de se sempre subserviente para com os “Bifes” desde que eles ajudaram a combater os franceses que nos invadiram em nome da Liberdade, da Igualdade e da Fraternidade, pelo imperador Napoleão. Depois veio o mapa cor-de-rosa que em África queria unir Angola a Moçambique e que os ingleses não aceitaram, apresentando-nos o Ultimato, (o Sócrates está a tentar agora fazer de novo o mapa cor-de-rosa ibérico) despovoando e desertificando o interior, como bem frisou o Porco Ibérico, Mário Lino, para depois poder apresentar esse mapa cor-de-rosa a Espanha, que, com as dificuldades que tem com as autonomias e independências, certamente lhe apresentará outro Ultimato. Aquele que obrigará a “vara” a manter Portugal independente, para grande desgosto dos “portugueses” ibéricos que, assim, perderão a oportunidade de delatar quem for nacionalista e patriota e defender Portugal!

2º Um casal que aufere € 27.000 por mês, como é o caso dos pais da Madeleine, podia dar-se ao esbanjamento de contrata uma “baby-sitter” ou duas para assim proteger as três crianças de um possível rapto, ou ainda coisa mais corriqueira.

3º O casal de ingleses a quem raptaram a filha têm de agradecer a Deus por não lhes terem raptado também os gémeos, que também ficaram expostos à incúria e desleixo dos seus pais.

4º A movimentação mediática que o casal de ingleses lamentou é uma obscenidade e um despropósito, que nos envergonha como portugueses, pois nunca um casal português, a não ser que fosse o presidencial, teria tanta visibilidade nos meios de comunicação deste país, veja-se outros casos em que crianças portuguesas foram raptadas e não se disponibilizaram, nem uma centésima parte desses meios, tanto mediáticos como operacionais das forças de segurança portuguesa.

5º A comunicação tablóide inglesa tratou, no princípio, Portugal como se esto fosse tipo “a white man’s hell”, mas esqueceram-se de referir que na Inglaterra a seguir ao “cricket” e ao “football” o desporto favorito dos ingleses é raptar e matar crianças, estando no primeiro lugar do “ranking” de desaparecimentos, com qualquer coisa como setenta e oito mil por ano...

6º Mesmo sabendo que os ingleses são muito pedófilos, dos mauzinhos mesmo, os psicopatas, o casal inglês foi para o colonato inglês da “Beach of Light” e não tomou as necessárias medidas de protecção dos seus rebentos, coisa que quaisquer pais indígenas aqui em Portugal não teria descurado tanto...

7º Depois de irem a Fátima e agora até parece que o Papa os recebeu, o casal de ingleses conseguiu um protagonismo mediático difícil de igualar. Será que o casal vai formar alguma organização ou ONG para continuar esta mediatização , ou será apenas um grande sentimento de culpa que os faz assim proceder, o mesmo sentimento de culpa que os ingleses que consomem aos milhares os tablóides ranhosos para chorar lágrimas de crocodilo com o rapto da pequena Madeleine, descurando ao mesmo tempo todos os outros raptos que acontecem todos os dias a crianças africanas para lhes retirar órgãos que depois servem para as crianças filhas de ricos “brancos”, cujos pais podem pagá-los e não têm escrúpulos de o fazer...

8º Já pensaram que se a pequena Madeleine fosse preta e pobre nada disto transparecia para os media...

9º Desejo sinceramente que a menina seja resgatada com vida e que quem a raptou, seja um bom pedófilo ou uma boa pedófila, que também os há ! não um pedófilo psicopata e que tenha a humanidade de não a matar. Deus assim o permita.

10º Acho que seria bem ponderar se também outras motivações para o rapto de Madeleine,
- como a vingança pessoal contra os pais?
- a vingança de terroristas muçulmanos contra a Inglaterra pela sua participação na invasão ao Iraque?
- a vingança de escoceses independentistas para com a Inglaterra?
- a possibilidade dos tablóides ingleses terem mandado raptar a menina para venderem milhões de jornais?
- A vingança dos ingleses para com a Escócia?
- Uma campanha para desacreditar a mega publicidade “Allgarve” no Reino Unido, apenas estando a UNS a fazê-la na Rússia ?
- Uma campanha dos espanhóis para afastar ingleses do turismo algarvio e fazerem os ingleses irem criar colonatos para a Andaluzia?
- O rapto da Madeleine ser apenas um motivo para o AVP dizer mal dos ingleses?
Enfim, muitas possibilidades ficam em aberto até a mais plausível e infelizmente a mais real: a pequena Madeleine ter sido raptada por um psicopata pedófilo.

Sem comentários: