segunda-feira, junho 04, 2007

Mas a moiterama anda parva?


Acham mesmo que é por nos ameaçarem que a malta se chateia?
Acham mesmo que forncendo nºs de télélé nós vamos ligar - sei lá de quem é o nº, até pode ser de algum benfiquista ou pior, de um engenheiro benfiquista - para pedir contas?
Será que esta gente é ainda mais estúpida do que eu imaginava?

Ou acham que nós somos mesmo parvos?
Será que, se os nºs são legítimos, estão a incorrer num crime público?
Ou a ideia é fazer-nos ir ao posto da GNR - de preferência na Baixa, claro - para apresentar queixa e deixar o nosso retrato?
Mas por quem nos tomam?

Será que tudo isto não é de uma enorme indigência mental?
Ou é apenas uma estratégia de diversão?
Eu voto nesta última hipótese.
Porque, sinceramente, mesmo para moiteiro ou amoitado, é demasiado imbecil ameaçar e deixar o nº para marcar encontro.
Pior só mesmo esperar que nós telefonemos!
Mas onde é que vos ensinaram este tipo de tácticas de provocação?
A formação destas brigadas brejnev jr deixa muito a desejar.

8 comentários:

Anónimo disse...

... não vos chateio mais, mas não podia de deixar o meu contributo, mínimo eu sei, mas, mas mas...

passei em vários WC´s com o meu marcador tamanho "rolo de tinta" e já deixei várias frases lindo-sexuais-pimps-style
ali para o crocodilo do: "... podes me ligar para este numero mais conservedor 966235672 .."

Ora vejam algumas delas:

"sou homosexual e levo na cona, fona-me já porque gosto duns tabefes, podes me ligar para este numero mais conservedor 966235672 "

"homem caucasiano, sofro sozinho, vem amigo, ajuda-me a viver contigo, podes me ligar para este numero mais conservedor 966235672 "

"chupo tudo tudo tudo e levo também, podes me ligar para este numero mais conservedor 966235672 "

"faço grupos, sou um porco, esporra-te lá dentro, traz pretos também, orgias, é de graça, podes me ligar para este numero mais conservedor 966235672 "

"telefona-me para foder, tenho pixa pequena, mas mamo muito bem, podes me ligar para este numero mais conservedor 966235672 "

havia mais, mas agora não tenho tempo.

ABRAÇO

VACA PODRE

AV disse...

Não chateia nada, Vaca Podre...sempre a considerá-lo.

Saúde e Anarquia !

Anónimo disse...

olha telefonram me ontem ai umas 10 vezes e por acaso uma delas era a tua mulher e ela disse me que tu andavas a falar muito de mim e este numero de telefone depois viu o numero na casa de banho e decidiu ligar olha foi um tal de foder e chupa chupa que ela disse que vai voltar ,obrigado acho que ja pagaste

Anónimo disse...

Há é verdade sou de alhos vedros com orgulho e vais levar nos cornos uma paulada um dia dests cobarde podes mesmo ter a certeza disso há pois podes,medrosos de merda escondem-se atrás de blog infantis sem interresse algum pois a vida real ja acabou entao vivem no ciber espaco vaiam para a rua e facam a diferenca do dia a dia pois aqui ninguem vos ouve ou da credito por esta merda cobardola,eu estou sempre certo e oresto do mundo nao sabe nada mas que teoria é essa.

Anónimo disse...

ó cona reles "anónimo", se ninguém nos lê, porque caralho tu nos lês????

cresce monte de esterco,
quem te fode os cornos sou eu,
mas deves ter sida e o caralho,
dou-te com uma barra de ferro,
e ficas sem focinho,
agora cala a boca
e baza prá tua anormalidade,
sim, vai tirar macacas, e
foder buracos na parede.

xau estorvo.

VACA

Anónimo disse...

Pois eu nao leio so venho mesmo cá é responder e deixar um recadinho queres dar me porque nao ligas,pois é,pois é já sei nao tens tomaates e tudo feito com o teu teclado,eheheheheh!!!
liga lá,ó rambo!!

AV disse...

vaiam para a rua?

Há aqui um problema de comunicação que me impede de comentar.

Anónimo disse...

Foda-se cambda de otario ai a discotir fdx tambem sou de alhos vedros!!!