segunda-feira, dezembro 12, 2005

Prendas de Natal




Não desfazendo na aliança sino-eslava, a relembrar velhas solidariedades marxistas, eu acho bastante agradáveis as propostas assinaladas neste bocadito inocente da secção de Classificados do Público de um destes dias.
O prazer total prometido pela exóticas orientais só tem equivalente no facto da Sara nos prometer que é a 1ª vez (desde a última) que nos irá presentear com os seus apetites atrevidos.
Quanto à Associação de Mulheres Separadas e à Chica Jovenzinha já me parecem mais suspeitas, pois nos mandam ligar para Alicante e eu espanholices nem por isso. Fiquei curado desde os tempos em que uma tia me oferecia aquele raio de caramelos de Badajoz que se me colavam aos dentes, para não falar do gosto a sabão das tabletes de cacao achocolatado.

AV1

Sem comentários: