quinta-feira, março 30, 2006

E a modos que é assim...

Isto hoje anda muito entediado por estas bandas, com a necessidade de instalar, reinstalar e desinstalar muitas e desvairadas drivers e quase todos os programas que faziam mexer a máquina. Parecendo que não este tipo de trabalho embrutece o espírito e limpa todos os catalizadores de humor que tenhamos cá dentro.
O multifunções já pisca-pisca, a impressora já mexe, o velho scanner continua defunto, as colunas de som ainda estão com os fios trocados.
Já consegui achar uma pasta de músicas que parecia perdida entre tantas atribulações nos últimos tempos.
As imagens estão todas no lugar, das misóginas (aumentadas hoje com as dos calendários Pirelli, graças ao Brocas) às xenófobas.
Está quase tudo, mas ainda faltam duas ou três ferramentas essenciais, pois não acho o cd do meu Publisher legal e o AV2 vai ter de contribuir com o Photoshop se é que quer que eu faça alguma coisa com imagens.
A casinhota está quase arrumada, no meio da confusão.
Agora para descansar e fechar rapidamente os olhos por um bocadinho, vou ler o artigo de um opinador local que esta semana ainda está mais chato e repetitivo do que o costume. Já tinha começado a ler outro, assim mais para o profundo, mas de repente desapareceu-me do ecrã quando refresquei o dito.
Portanto, se ouvirem um tombo, fui eu a cair da cadeira em cima da pilha de cds.
Desculpem lá, mas isto só depois de almoço deve animar.

AV1

Sem comentários: