sexta-feira, março 24, 2006

Foi o que li

No Alius Vetus, li que o senhor vereador e vice-presidente da CMM, edil que muito estimamos e a que auguramos o futuro que já está escrito nas entrelinhas, Rui Garcia não consegue encontrar tempo para agendar uma visita com outros eleitos à nova Urbanização da Fonte da Prata.
Parte de mim quer acreditar no que li, pois acho que o homem é um mouro de trabalho, sem ofensa para nenhum habitante de Marrocos e restante norte de África. Aquilo vê-se pela crescente calvície, as dores de cabeça que a gestão autárquica lhe traz, para não falar no ar cansado e algo sorumbático que ostenta sempre que é obrigado a aturar formalidades.
Mas uma outra parte não quer acreditar, pois certamente que o pessoal que o assessora é da maior qualidade, seja quem o ajuda na preparação da sua agenda de trabalho, quer quem o aconselha em matérias técnicas e políticas.
Por isso, só posso crer que, independentemente das razões ou de qual seja a realidade dos factos, nenhum desrespeito pelos restantes eleitos deve ser assacado a RG, pois todos sabemos como nestas paragens os direitos das minorias são respeitados, ou não fosse o camarada Jerónimo a dar o exemplo com os seus protestos pelo desrespeito que foi o afastamento de Carlos Carvalhas do Conselho de Estado, o único conselheiro representante das pessoas marxistas que ciciam.
O mesmo é válido para as populações locais, pois RG só não se desloca ao sítio em causa, porque já está a par de tudo o que lá se passa, graças - claro - ao imenso potencial de conhecimentos que já possui, sempre em actualização devido ao seu gabinete de assessoria que, como se percebe pela blogosfera, está em todo o lado e tudo conhece.

AV1

1 comentário:

Carlos (Brocas) disse...

Deixa-me rir....