sexta-feira, março 24, 2006

Dois pedidos singelos...

... e julgo que fáceis de satsifazer, desde que imaginem que eu não sou eu:

1) Nas obras da Fonte da Prata daria para meter umas serrapilheiras ou algo do género, a envolver as obras de maneira a que o pessoal que anda e vive por ali não esteja sempre a engolir areia quando pára de chover umas horas, o terreno seca e o vento levanta aqueles mini-tornados amarelos ? É que chegaram alguns pedidos nesse sentido aqui à nossa mesa de trabalho, mas nós não temos poder em tais matérias e, conforme o que nos sugerem sempre os mais informados, recomendámos que a reclamação seguisse as "vias próprias" para a JFAV, a CMM ou a Ulepim/Fadesa. Respondem-nos que assim nunca mais, mas eu acredito que não, que o bem-estar da população estará sempre acima de qualquer outro valor.

2) Na Avenida Bela Rosa em Alhos Vedros daria para colocar umas bandas sonoras que impeçam os "aceleras" de fazerem aquelas centenas de metros entre a esquina da Humberto Delgado e o cruzamento com a EN de prego a fundo ? No outro dia parei ali perto para ir à Farmácia e iam-me levando a mim e a mais uma senhora de idade pelos ares, ainda me oferecendo um dedo bem espetado quando preguei um berro. E já agora uma passadeirazita ali perto da dita Farmácia também não faria mal a ninguém. E umas multas, se não for pedir muito, a quem, estaciona em dupla fila encalacrando toda aquela zona, apesar de ter espaço na Vasco da Gama ou um pouco mais à frente.

E já agora, não é bem um pedido, mas daria para perceber quando é que a Marginal moiteira está ou deixa de estar aberta ao trânsito ? É que um tipo nunca sabe o que o espera. Não haveria hipótese de sabermos ao certo ao que andamos, tipo cronograma das obras ?

Muit'agradecido.

AV1

2 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Tu põe lá ai uma coisa de cada vez que, para gente que gosta de ser loira vaporosa isso tudo ao mesmo tempo é muita confuso.

Anónimo disse...

Mea culpa...