terça-feira, março 28, 2006

Um pequeno prazer que tenho perdido

As obras na Marginal moiteira têm destas consequências imprevistas.
A certa hora da tarde tinha necessidade algumas vezes por semana, de passar ali pelas traseiras/fronteiras do edifício da CMM e, embalado pelo ondeado das curvas, acenava um adeus amistoso às janelas do edifício, bem como ao que tem o SIG instalado, esperando cumprimentar à distância alguns dos leitores mais assíduos deste blog.
Só que agora estou de novo sem poder ter este pequeno gesto de apreço e agradecimento, pois fazer isso em plena Praça da República enquanto se vira para a Avenida moiteira (ou vice-versa) dá mau jeito e pode provocar um acidente.
Vejam lá se acabam a obra porque estou a ficar triste sem este pequeno e ocasional prazer vespertino.

AV1 (não, não passo a caminho da CGD, porque trabalho com outra entidade bancária... sim, talvez, vá visitar pessoa amiga ou familiar próximo)

8 comentários:

Anónimo disse...

... ;);)

nunocavaco disse...

Av1 ainda bem que me desejas cumprimentar aparece nos Paços do Concelho e pede para falar comigo que me encontras de certeza. Eu falo com toda a gente.

Anónimo disse...

Já eu sou mais selectivo...
Sou muito elitista.
É dos hábitos antidemocráticos.
Respondo a toda a gente, mas dirigir-me a alguém custa mais, tem dehaver motivo ou esperança de aprendizagem de algo útil para a vida.
E sobre a Pangeia e a deriva continental, mais as placas tectónicas, a grande falha oceànica do Atlântico e isso tudo já sei o suficiente...
E o que tens para ensinar eu já não quis aprender há décadas atrás, agora não vale a pena.
Já tenho a coluna vertenbral calcificada, já não dobra.
;)

nunocavaco disse...

Podia-te ensinar outras coisas como por exemplo modelos de localização, ou a importância das bactérias na Geografia Regional. Enfim sei que pensas que só falo e penso de política, mas estás enganado.

AV disse...

Só isso ?
A parte das bactérias é gira.
Já agora também gosto da influência do nemátodo no abate selectivo de certas árvores ou do atraso com que é feito, para ver se alastra...

AV1

Anónimo disse...

av1 és uma ameba vai trabalhar para a pedreira, espião americano, ranhoso do ribatejo, andaste lá a poluir o ar

Anónimo disse...

Escreve-se "amiba" e como invertrebrado que é, penso que seja seu conhecido, familiar mesmo.

Anónimo disse...

é familiar teu, é a tua mulher