sexta-feira, março 24, 2006

O que é que eu fazia antes do 25 de Abril ?



Provavelmente andava a ler esta edição do Jornal do Cuto que para além do Cisco Kid, tinha ainda o Tarzan pelo Russ Manning, Flash Gordon pelo Alex Raymond, duas histórias do Jesus Blasco, uma do E. T. Coelho e um poster com a reprodução do nº 1 do Mundo de Aventuras.
Peço desculpa ainda não ter idade à época para ter sido eu a planear o golpe das Caldas ou estar com o MFA a planear o assalto de chaimites ao Largo do Carmo.
Mas a verdade deve ser dita e escrita, e nunca reinventada a gosto.

AV1

2 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Pois cá o euzinho (eu pago os direitos de autor no próximo encontro) foi para o Lavradio jogar matraquilhos no 25/04/74

Anónimo disse...

Eu fui jogar à bola ali na rua ao lado de casa.
Mas adoptei uma postura de combate, tipo Petit, passa a bola, não passa o puto amigo.