terça-feira, março 28, 2006

Brocas depois de ter jogado fora os ténis...


Foi descalço que o Brocas chegou a casa, porque teve de incinerar os ténis que usava, depois de ter postado inadvertidamente uma pegada sua, no seu Blog !
Minutos depois, tive conhecimento e comuniquei-lhe que o Departamento de Investigação Bloguística da CMM já tinha descoberto a marca dos tênis, o ano de fabrico, o país onde foram fabricados, o importador e toda a árvore geneológica do dono da loja onde ele comprou os tênis !
O vendedor que lhe vendeu os tênis está neste momento a ser violentamente admoestado para confessar o nome verdadeiro do Brocas e a sua única safa de ser descoberto finalmente e divulgado o seu nome verdadeiro aqui no concelho moiteiro, mundo e galáxia, será a possibilidade do vendedor morrer durante o interrogatório...
Resumindo, este é o princípio do fim de toda a actividade Bloguística anónima no concelho da Moita !
Campos de concentração estão a ser feitos perto do futuro Parque Lusitânia, para lá serem detidos todos os Bloguistas que se atreveram a enfrentar a voz única deste maravilhoso regime moiteiro, que amanhã cantaremos !
A inscrição no topo dos portões desses campos de concentração será: "Wenn sie wußten, was sie heute wissen, würde nie erlernt haben zu schreiben. "

AV2

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo aviso Camarada.
Vou fazer uma Oferta Publica de Venda do Blog e emigrar para um Concelho vizinho.
A partir de hoje vou postar anonimamente.

Brocas - Agora na Clandestinidade

Anónimo disse...

O AV2 sabe utilizar a ironia, mas, no entanto, não a entende...

Anónimo disse...

Estava de férias quando a inteligência foi distribuida.
;);)