sexta-feira, março 24, 2006

Vícios que não se perdem

Vinte e tal anos depois, retomo um velho prazer.
Cadernetas e cromos para nelas colar, com a vantagem de agora já trazerem a substância em causa e não ser já necessário usar a velha mistela de farinha e água ou ficar, como anos mais tarde, com os dedos todos pegajosos de UHU.
Agora até temos cromos com cheiro e não é necessariamente da pastilha onde vinham enrolados os ditos.
Não é por nada, mas o pai parece mais interessado do que a filha.
E a quem interessar tenho alguns 60 cromos para a troca e faltam-me ainda muitos para acabar esta colecção e só queria começar a do Bambi quando esta estivesse encaminhada.

AV1

1 comentário:

Zelupi disse...

Eu, ups queria dizer o meu filho, acabou recentemente a da "Superliga 2005/2006" atravéz de trocas com o pessoal do forum da Panini (http://www.paninionline.com) e fiquei com a mesmissíma sensação.. o puto não ligou népia à coisa...