sexta-feira, março 31, 2006

Será Sustentável ?

O PEV organizou uma sessão sobre Sexo Sustentável há uns dias, teoricamente dedicada à jubentude.
Não fui, pois nem era orador convidado, nem jovem ignorante.
Mas fiquei com interesse em perceber como tinha decorrido a coisa.
Ora pelos relatos que nos chegam, aquilo acabou por ser uma sessão de sentido único com muitos notáveis presentes, a mostrarem como se interessam pelo tema.
Mas agora digam-me com sinceridade...
Imaginem o que é serem um jovem/adolescente com dúvidas sobre certos assuntos e irem para a sessão e levarem lá com o vice-presidente da Câmara, uma vereadora, dois presidentes de Junta e um elemento de uma Associação de Pais.
Não me levem a mal, mas é coisa para murchar a curiosidade e a ignorância a qualquer um(a).
Que tal uma coisita mais informal ?
Sem tantos notáveis...
Mesmo só para os interessados.
Ou acham que o Tiago X está interessado em partilhar as suas experiências com a Fernanda Gaspar, ou a Vanessa Y. com o Rui Garcia ?
Não me parece.

AV1

Sem comentários: