quarta-feira, março 29, 2006

Finalmente !!!

Ao fim de 12 dias recuperei finalmente o meu computador central com mais um disco rígido mas, apesar de tudo, com algumas baixas em matéria de pastas de música, 80% do software por instalar, sem a lista de favoritos da net e, por tudo isso, com necessidade de perder um bom tempo a finar o funcionamento da máquina que está, não como tinha dito sobre a Alexandra Lencastre mas afinal ao contrário dela, com a fachada igual e o interior todo modificado.
Por isso os níveis de paciência encurtam, em especial para quem parece fazer da bronquidão mental a sua principal função na blogosfera, aliando uma completa incapacidade de sorrir sem ser pela boçalidade mais básica com uma paradoxal atitude de copinhos de leite politicamente correctos que não se aguenta sem muito Guronsan.

Vamos lá a ver.
Há um anónimo que escreve uma dezena de comentários em que me chama de panasca, traidor e ladrão para cima, para baixo e para o lado.
Tudo bem, por mim até podiam ser 150 comentários que tanto se me dava nos tempos que correm.
A pessoa em causa (tipo, gajo, menina ou senhora) sendo anónima-anónima, sem qualquer nick, não é identificável com ninguém, sem ser pelo tipo de linguajar rasteiro.
Mas posso anotar o facto e, através de uma imagem, chamar-lhe macaquinho(a) de imitação de outros que já andaram por aí ?
Não !!! Aparece logo um virgem púdico e enrubescido a insinuar que eu afinal posso ser o tal que é racista e zenófobo [sic] que chamou não sei o quê a quem.
Aparentemente, esta argumentação só é possível se quem a faz sabe quem me chamou desta vez e da outra, este tipo de nomes amorosos.
Mas o anónimo em causa, que certamente é amigo de quem acha que os anónimos não devem ser anónimos, não se apercebe do contra-senso em que caiu.
Mas paciência.

Apetece-me incluir umas imagens de belas actrizes, inventando um título de historinha infantil para as legendar.
Não posso !
Porque há um recalcado e rebarbado qualquer que acha que eu estou a tornar o corpo feminino como um mero objecto e sou um misógino.
Se riposto em tom jocoso, passo a ser travesti, paneleiro e tudo o mais (tudo por aí espalhado nos comentários), certamente uma forma de expressão que os anti-avp's usam, mas que criticam quando mudam de roupagem.
Paciência de novo, que a coerência não nasceu para todos, muito menos um uso criativo do vernáculo.

Sinceramente às vezes chego a pensar que o infinito existe dentro da cabeça de certas criaturas, sendo que esse infinito é uma mistura de um vazio absoluto de ideias próprias com umas raspitas de intolerância e uns pózinhos da mais absoluta asnice. É que só pode.
É a chamada mistura explosiva entre moitice e suburbanite que, não sendo muito diferentes, também não são exactamente o mesmo, porque a suburbanite ainda é algo natural (triste, mas natural), enquanto a moitice é algo postiço (o que ainda agrava mais).
Para esta gente não há volta a dar a nada.
Só não percebi se é mesmo um atrofiamento mental genuíno, se é apenas fingido.
É que se é fingido, caramba que merecem um Óscar pelo desempenho.

Já lhes escrevi e repito: vão-se catar, que isso deve ser da pulga a picar, ou então é falta de uso de qualquer parte do corpo que vos faz subir os fluidos como ao bom e velho Zé das Medalhas.
E bem podem clamar que eu tenho um ego muito grande, pois é verdade, aqui é tudo grande, mesmo a paciência para vos dar (uma desnecessária) resposta tão longa.

AV1

2 comentários:

Anónimo disse...

paneleiro, atacaste o manuel madeira

AV disse...

????