quarta-feira, março 29, 2006

O que eu gosto de uma boa Revolução !

Desde que não seja à porta da minha casa, porque deixa imensa porcaria e sujidade e depois dá muito trabalho aos camaradas trabalhadores a limpar.
E à porta do meu emprego também não, porque depois atraso-me para picar o ponto, mesmo se tiver liberdade de horário, pois gosto de ser cumpridor das regras.
Desde que seja lá longe ou virada para outro lado, tipo na outra margem do rio, pode ser.
Tipo mega-manifestação para ver na televisão.

AV1

4 comentários:

Anónimo disse...

és um porco sujo imundo av1, traidor á pátria, tudo se vai saber

Anónimo disse...

Há medicação para estados avançados de demência e dormência...

Anónimo disse...

Isso eu posso aconselhar.

Anónimo disse...

um traidor e um virus bela dupla de merda