quarta-feira, março 29, 2006

Antes de mais...

... o meu sincero agradecimento ao "anónimo" que andou por aí abaixo a chamar-me todos os (poucos) nomes vernáculos que conhece e a aludir às (escassas) substâncias desagradáveis que expele.
Já não me ria tanto a ler o AVP desde, desde... é pá desde a última vez que passou por cá com outro nome menos anónimo, mas mais incógnito.
Continue assim que está quase a conseguir discutir como um puto de 8 anos no recreio da escola primária.
Com mais um bocadinho de prática, chegará ao nível de um miúdo do ciclo preparatório.
Coragem, só depende de si...

AV1

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa imagem vai levar a dizerem que tu não és o AV1 mas sim o gajo que andou a colocar comentários que, sem nada de racista e/ou zenofobo foram apagados no Democrata Banheirense.

AV disse...

Mas era só para ter o bicnhinho a saltar, só que que o gif não colabora.
Mas que raio de porcaria vocês têm todos na cabeça ?
Vão-se catar !
Quero lá saber o que fizeram no Banheirense.
Eu nunca lá escrevi nada que precisassem de apagar, por isso... essas insinuações, enfim, sáo um bocado descabidas.

AV1

Anónimo disse...

av1 ficaste bem na imagem, e enquanto tu te rias a ler, eu ria-me a partir a tua mulher, ela andava a precisar de umas boas fodas , coitada tu n rendes.
é evidente k foi o av1 k ofendeu o manuel madeira em termos racistas.

Ponto Verde disse...

ÉEEEE PA!!!! Aqui o ambiente ainda é pior que o do Seixal...Fosga-se... é só para me aproximar do nível destes anónimos...

Anónimo disse...

E a coisa aquece ainda mais aí para baixo.
Em relação ao Seixal esta malta ainda está dois degraus abaixo.