sábado, maio 20, 2006

Andam distraídos é o que é!

O Ministro da Segurança Social diz durante a semana que o mais certo éos pensionistas poderem vir a ficar sem 14º mês (subsídio de férias) para equilibrar o Orçamento, e os justiceiros do costume não saltam logo de canivete em riste.
É o que faz terem o presente e o futuro próximo bem garantido.
Pensando bem, é verdade que no Sudão nem sequer o 1º mês recebem, mas de qualquer modo, a mim preocupa-me mais que os idosos da minha família, com pensões abaixo de qualquer ordenado médio fiquem sem o 14º mês, essa conquista desse grande primeiro-ministro de Esquerda, o... o... o..., gaita, olha lá que não foi o Cavaco?!
Não me digam que o PS vai agora tirar o que o PSD deu?
Impressão minha ou o mundo anda canhestro?

AV1

2 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Não te importa de colocar ma corzinha cor de laranja na palavra Cavaco?
É que calhando ainda começam a pensar que foi ALGUM WoodProtector que fez a coisa.....

AV disse...

OKei!