sábado, outubro 02, 2004

The lost tapes

Conseguimos, através de um agente infiltrado, assistir a uma reunião do CACETE, Comité Abrangente para o Combate Eleitoral contra o Totalitarismo de Esquerda, plataforma que inclui todos os partidos que no concelho da Moita estão contra o monopólio do PC na autarquia moiteira.
O registo do debate animado a que aí se assistiu foi registado em fita magnética que divulgaremos por ocasião do nosso primeiro aniversário.
Entre outros, aí encontraremos as posições de Afrodite Nogueira (pelo PS), Dr. Sottomaior Maravilhas (pelo CDS/PP), Zé-da-Erva (pelo BE), engenheiro Mimoso Desconhecido (pelo PSD), Zé-Toino (militante de base socialista), Catarina Sempre-Revolucionária (activista bloquista, ex-UDP), José Amendoim (intelectual socialista local) Maria Sete Dias (militante de base socialista), Tiago Afonso das Dores (bem-pensante não-alinhado), Manel da Praça (bêbado, enganado no caminho para casa, mas que ficou agradado com o ambiente de tasca que encontrou) e muitos outros, num exclusivo recolhido pelo nosso repórter Zé Berbigão, disfarçado como Joaquim das Couves (municípe eleitor em busca de esclarecimentos).

Sem comentários: