quinta-feira, maio 19, 2005

A Parra



Antes foi o discurso da "tanga", agora deve vir aí o da "parra".
Começaram os exercícios preparatórios pra convencer a malta de que são necessários novos apertos. Vão-se largando umas fugas de informação, uns ditos de preocupação, recolhem-se as opiniões desanimadas de peritos, agita-se tudo e vai a marinar.
Durante o Verão ou depois das autárquicas lá virá a injecção.
Para variar os economistas de serviço só foram ao seminário do MBA em que ensinaram a fazer downsizing, pelo que será o mexilhão a levar outra vez na tola.
E não me venham com as desculpas do costume - que não sabiam da delicadeza da situação (o Durão já gastou essa e se não sabiam, deviam saber), que têm a legitimidade da maioria absoluta recente para tomar medidas impopulares (pois... mas candidataram-se com outro tipo de discurso...) - porque já estou farto desta ladaínha de políticos impreparados.
Não votei PS, expliquei porquê, avisei aqui que a coisa não se resolvia com mais do mesmo, por isso tenho cinco tostões de crédito para me queixar.
E como não sou benfiquista nem portista, não vou estar feliz daqui por uma ou duas semanas quando vierem anunciar os novos apertos ao cinto.

AV1

Sem comentários: