segunda-feira, maio 23, 2005

Dúvida existencial

Será que se eu me licenciar em Ciência Política poderei sempre assinar como "Politólogo", mesmo que trabalhe como, digamos assim, assessor de direcção de uma empresa ?
Será que se eu me formar em Relações Internacionais, deverei designar-me como "Diplomata", mesmo que ganhe a vida como empresário ?
Será que se eu obtiver o meu grau académico na área da Biologia, mas a minha profissão principal for a docência, me devo apresentar como "Biólogo" ?
Será que por ter tirado o curso de Antropologia, mas seja um técnico autárquico, devo assinar todas as minhas prosas como "Antropólogo" ?

Não sei porque me terão surgido estas dúvidas existenciais ao ler a imprensa local da passada semana e a revista Tauromaquia nº 7.
Sinceramente, não estou a ver porquê...
São coisas...

Sem comentários: