sábado, maio 28, 2005

Se bem percebi...

... o projecto de revisão do PDM será apresentado na nossa freguesia na próxima 2ª feira, pelas 17.30.
Acho bem que o pessoal da Câmara não queira trabalhar fora do seu horário normal ou mesmo que a crise não permita pagar horas extraordinárias mas, meus amigos, a essa hora estarei a regressar a casa, com paragem no infantário, para recolher a minha descendência e, em seguida, a minha cara-metade.
Penso estar disponível só pelas 19.15, isto se sacrificar a sacrossanta hora do jantar pelas 8 da noite.
Será que podem esperar por mim ?
E por todos os outros com vida profissional e familiar como eu ?
Ou só os mais desocupados é que podem aparecer ?
Ou passam justificações para faltar no emprego ?
Ou servem um lanchinho para o pessoal se sentir bem ?
Ou será que não querem lá malta, tipo chata, interessada em questionar alguma coisa, com um mínimo de conhecimentos e opiniões próprias ?
Não é por nada... é só para saber com o que contamos.

Sem comentários: