sexta-feira, outubro 21, 2005

Preocupado, eu ? - Parte II

Oi, pessoal! Gosto do vosso blog e por isso dou umas voltas de vez em quando por ele!

Sou produzido e nascido em Alhos Vedros, ainda na antiga maternidade. Mas fui residir para a "capital" Moita desde os 5 anos!

Estou-vos a escrever, porque acho que está ai outra bronca para acontecer...! Com a CMM é claro!

Até às 12:45H de hoje, esteve um jipe da Guarda com 3 militares no escritório do Pavilhão de Esposições da Moita, para fechar a "ExpoAves 2005". Foi para lá um corropio de pessoal! Até a SIC e a TVI estiveram lá! Pena eu não ter tirado uma foto...! Para a próxima vou tentar lembrar-me!
Mas tive de me ausentar da Moita, e so agora vou voltar!

A pergunta fica no ar! Será que a feira foi fechada?

Tentem investigar! Eu já tentei na net mas não encontrei nada! Mas disseram-me que na LUSA já havia uma noticia, mas eu não a encontrei!
Ao que pude apurar, a causa invocada sera a "gripe das aves", já era de esperar!!! So uns idiotas é que fariam uma feira de áves nesta altura! Tó-tó's...!!!

Claro que já estava marcada, mas tinham o dever de a cancelar com antecedência!

Eu não cheguei a lá ir dentro, mas parece que estão lá milhares de pássaros. Juntaram as aves todas e agora quero ver como é que isto vai acabar.
Certamente têm de ficar de quarentena! Será ..??? Se assim for, grande barraca vai ser!!!
Bom... até um dia destes, que eu tenho lá em casa umas fotos para vós enviar! Sobre a campanha eleitoral.

Continuem que vão bem!

BM

Sem comentários: