Ontem à noite só por acaso é que liguei a TV na RTP1 e deparo-me com a votação do festival da canção, já no final. Amaldiço-o-me por não ter estado atento, porque não costumo perder tal acontecimento, é isso e o Festival Eurovisão da Canção, são hábitos antigos de que não me consigo desligar...
Já no final da votação, reparo que se grita na sala e ouvem-se apupos, e grita-se por uma tal de Vânia...depois de uma votação em que pôs duas canções em empate.
Os apupos continuaram quando o júri decidiu dar por vencedora uma canção muita bera, que eu depois ouvi, em que se cantava o refrão em Inglês.
Por favor alguém me explica o que aconteceu ?
AV2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
As fatiotas do Eládio Clímaco e da Helena Ramos eram de carácter psicotrópico e todos os que assistiam ao vivo ao espectáculo, mais o júri e tudo o mais, começaram a agir de forma algo surrealista.
Eu,mesmo pela TV, só consegui ver poucos segundos seguidos as fatiotas em causa. Nem cheguei a ver a Angelino.
Eu assiti na plateia...os cantores quase que sao obrigados a colocar o ingles nas suas musicas!
mas por favor...ganhou o pior que lá havia, na minha humilde opinião! ganhou pessoas que tentam fazer plágio! ok ok que entra no ouvido a musica é isso que se pretende para competir ! mas e onde esta a qualidade'!?
entre tanta coisa, antes tivesse ganho a cantora Vania, já que ñ ganhou o cantor que acho de qualidade(Beto) um genero de musica que é mt dificil conseguir ganhar num evento destes mas,para mim é uma voz da qualidade!
mas next
cada vez se dá mais valor ao que menos presta!
bjs doces no teu coração
Obrigado Margarida, pela informação, quer dizer que todas as canções agora têm de ter o refrão em Inglês ?
Mau aspecto.
A canção da Vânia não cheguei a ouvir, mas a canção que ganhou é do piorzito, mesmo para os parâmetros Festivaleiros.
Retribuo os beijos, camarada.
Anda-me aqui a escapar qualquer coisa.
Enviar um comentário