quinta-feira, maio 04, 2006

Amanhãs que cantam, com os Parques Temáticos a construir, na República Popular Feudal do Barreiro e Moita

Cinéfilos e Cinéfilas, vamos todos para o Barreiro !

É ir pró Barreiro rapaziada
O BarreiliWood está aí,
Não tarda nada !

Vamos para Barreiro, porque parece que é lá é que vai nascer a nova cidade do Cinema, o BarreiliWood.
Mas antes porém, passo no parque temático nº 43, da região de Setúbal e Vale do Tejo e segundo do Município da Moita, Este novo parque temático, será construído ali ao pé do Lusitânia Parque, parque que irá mostrar a grandeza deste povo Lusitano, que só nos tem dado alegrias...
Onde agora é o cemitêrio municipal, acho que aí é que vão fazer o parque temâtico nº44, da região de Setúbal e Vale do Tejo e o segundo do concelho da Moita, lembro que os Parques Temáticos, já registados para a Moita são:

1º parque temático: Lusitânia Parque, o mais esperado dos parques temáticos, pretende retratar a saga do Povo Português, "Os Lusitanos"... A Lusitânia, era uma antiga província Romana, que como se sabe tinha a capital em Mérida na Espanha !

2º parque temático: o Transilvania Parque, parque dedicado à reconstituição de clássicos do terror, como "Os Zombies atacam" ou o "Regresso dos Zombies, que atacaram", cada novo enterro ali efectuado contará com uma encenação e coreografia de terror macabro e os moribundos ou as suas famílias podem indicar qual a cena de terror que prefeririam para quando fossem enterrados.
A minha já está pensada, quero uma reconstituição de um acto de fé, em que depois de fortes torturas e a utilização da roda para me dilacerar os membros, o meu corpo entrará em combustão numa pira feita com sobreiros, essa cultura daninha.
(Claro que eu não sentirei as torturas porque já estou morto, Ah! Ah! Ah!), mas será um bom espéctaculo.
Haverá matinés infantis, para os recém-nascidos ou nados-mortos !
3º parque temático:Viver bem à Beira Boi, que ocupará todo o actual parque da Moita e também a Praça de Touros, Daniel do Nascimento, que se irá passar a designar, Praça de Touros Daniel do Renascimento Taurino e claro a Avenida das largadas.
No parque vão ser colocados Bois que pastarão nas relvas do parque entre as pessoas que fazem ali os seus piqueniques e excursões de crianças do pré-escolar ao secundário serão convidadas a estabelecer relações entre o Boi e o meio, quaisquer colhidas, serão financiadas pelo Imposto Taurino Moiteiro a implementar ainda este ano.
4º Parque temático: Caramelândia, será um parque que pretende retratar a saga do Povo Caramelo, e será implantado no espaço da REN, que sobrou entre os outros dois parques já referidos, o Lusitânia Parque e o Transilvânia Parque.
Toda a reconstituição será entregue aos maiores experts da matéria Caramela e grandes organizadores da Nação Caramela, a Frente de Libertação Caramela
Um sucesso garantido !
Por isso o nosso futuro é brilhante e temos de andar de óculos escuros sempre !
AV2

Sem comentários: