

O quinto parque temático da Moita e o mais secreto, já está a ser construído, ali para os lados do cemitério municipal, na ex.REN, exactamente situado entre o 1º parque temático: Lusitânia Parque e o 2º parque temático: o Transilvania Parque, sabemos de fonte segura que será o AVP a temática escolhida e será um parque temático, baseado na luta de dois Alhos Vedrenses contra o poder moiteiro !
Imagens secretas tiradas por satélite depois de tratadas pelo nosso departamento ciêntifico/informático, mostram o que nos têm camuflado durante os dois últimos anos.
U
ma imensa cortina que ocupa mais de 30 hectares com camuflagem de pinheiros, aparenta aos passantes que existe ali um pinhal, mas é apenas camuflagem, ou seja a empresa construtora do AVP, parque temático mandou fabricar uma camuflagem de dimensões imensas, quase 30 hectares ! Que estão assim vedados à visão das populações, enquanto por baixo decorrem já as últimas fases desdte mega-projecto, que superará em 500% os outros quatro parques previstos para o concelho.Um pequeno aeródromo, servirá para os visitantes VIP e a linha de TGV, já contempla este espaço lúdico, que em princípio pensa atrair 30 milhões de turistas só no primeiro trimestre.
para garantir a acomodação dos novos visitantes, a urbanização da Fonte da Prata, pretende construir as suas fases 3, 4, 5 e 6 numa imensa torre que pretende atingir os limites da estratosfera !
AV2

Sem comentários:
Enviar um comentário