quinta-feira, maio 04, 2006

Novidades, sobre o mais escondido e secreto parque temático




O quinto parque temático da Moita e o mais secreto, já está a ser construído, ali para os lados do cemitério municipal, na ex.REN, exactamente situado entre o 1º parque temático: Lusitânia Parque e o 2º parque temático: o Transilvania Parque, sabemos de fonte segura que será o AVP a temática escolhida e será um parque temático, baseado na luta de dois Alhos Vedrenses contra o poder moiteiro !
Imagens secretas tiradas por satélite depois de tratadas pelo nosso departamento ciêntifico/informático, mostram o que nos têm camuflado durante os dois últimos anos.

Uma imensa cortina que ocupa mais de 30 hectares com camuflagem de pinheiros, aparenta aos passantes que existe ali um pinhal, mas é apenas camuflagem, ou seja a empresa construtora do AVP, parque temático mandou fabricar uma camuflagem de dimensões imensas, quase 30 hectares ! Que estão assim vedados à visão das populações, enquanto por baixo decorrem já as últimas fases desdte mega-projecto, que superará em 500% os outros quatro parques previstos para o concelho.
Um pequeno aeródromo, servirá para os visitantes VIP e a linha de TGV, já contempla este espaço lúdico, que em princípio pensa atrair 30 milhões de turistas só no primeiro trimestre.
para garantir a acomodação dos novos visitantes, a urbanização da Fonte da Prata, pretende construir as suas fases 3, 4, 5 e 6 numa imensa torre que pretende atingir os limites da estratosfera ! AV2

Sem comentários: