segunda-feira, julho 09, 2007

S.O.S. dos activistas da Várzea

Recebemos dos activistas da Várzea da Moita este apelo urgente para divulgar que nesta sessão pública extraordinária de hoje no Salão Nobre dos Paços do Concelho, para a votação da revisão do PDM, os munícipes em geral e os activistas da Várzea em particular, estão impedidos de intervir públicamente.

"S.O.S. urgentíssimo: Pedido de Solidariedade dos Cidadãos da Moita contra o ataque às liberdades e contra a censura aos Munícipes imposta pela direcção política da Câmara Municipal, presidida por João Lobo.

Dirigimo-nos a vós com um apelo e um grito de S.O.S. urgentíssimo:
Aceitem o pedido de Solidariedade dos Cidadãos da Moita contra o ataque às liberdades e contra a censura aos Munícipes imposta pela direcção política da Câmara Municipal, presidida por João Manuel de Jesus Lobo.
Divulguem urgente na comunicação social e na internet. Hoje é contra nós. Amanhã será contra quem?
Escrevam-nos e transmitam-nos a vossa solidariedade.
Pensem bem: o que fariam estes pequenos políticos se tivessem um grande poder? Se tivessem o poder de estado? Se controlassem as polícias e os tribunais? Saibam mais aqui:

Moita: pela 1ª vez em 33 anos desde o 25 de Abril '74, os Munícipes são impedidos de falar numa Sessão Pública de Câmara Municipal, em violação da Lei

João Lobo tem medo da palavra clara e frontal dos Cidadãos: Reunião na Câmara de 9 Julho '07 não tem período reservado a intervenção do público.

Não há palavras para políticos medrosos e agachados diante de Cidadãos que falam claro, respeitadoramente, mas de forma clara, conhecedora e livre.

O Blogue Pastel de Vouzela teve uma premunição a 3 Julho '07: Eles têm medo, têm muito medo

Muito obrigado pela vossa atenção, e eventual (e desejada) divulgação."

Sem comentários: