Recebemos dos activistas da Várzea da Moita este apelo urgente para divulgar que nesta sessão pública extraordinária de hoje no Salão Nobre dos Paços do Concelho, para a votação da revisão do PDM, os munícipes em geral e os activistas da Várzea em particular, estão impedidos de intervir públicamente.
"S.O.S. urgentíssimo: Pedido de Solidariedade dos Cidadãos da Moita contra o ataque às liberdades e contra a censura aos Munícipes imposta pela direcção política da Câmara Municipal, presidida por João Lobo.
Dirigimo-nos a vós com um apelo e um grito de S.O.S. urgentíssimo:
Aceitem o pedido de Solidariedade dos Cidadãos da Moita contra o ataque às liberdades e contra a censura aos Munícipes imposta pela direcção política da Câmara Municipal, presidida por João Manuel de Jesus Lobo.
Divulguem urgente na comunicação social e na internet. Hoje é contra nós. Amanhã será contra quem?
Escrevam-nos e transmitam-nos a vossa solidariedade.
Pensem bem: o que fariam estes pequenos políticos se tivessem um grande poder? Se tivessem o poder de estado? Se controlassem as polícias e os tribunais? Saibam mais aqui:
Moita: pela 1ª vez em 33 anos desde o 25 de Abril '74, os Munícipes são impedidos de falar numa Sessão Pública de Câmara Municipal, em violação da Lei
João Lobo tem medo da palavra clara e frontal dos Cidadãos: Reunião na Câmara de 9 Julho '07 não tem período reservado a intervenção do público.
Não há palavras para políticos medrosos e agachados diante de Cidadãos que falam claro, respeitadoramente, mas de forma clara, conhecedora e livre.
O Blogue Pastel de Vouzela teve uma premunição a 3 Julho '07: Eles têm medo, têm muito medo
Muito obrigado pela vossa atenção, e eventual (e desejada) divulgação."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário