domingo, julho 15, 2007

Eleições em Lisboa.Primeiras Ilações

1-António Costa nem se aproxima da maioria absoluta, a UNS perde o seu número 2 e o Socretino agora será o responsável absoluto de toda a política nacional da UNS, António Costa será o responsável de toda a sobrevivência deste governo intercalar municipal Lisboeta e não será tarefa fácil, pois a coligação com Carmona para viabilizar uma maioria será extremamente desgastante para o AC, minando ainda mais a UNS nacional.

2-O PSD tem um resultado ridículo, o que fará cair o actual presidente do partido, Marques Mendes e assim possibilitar a esquerda do PSD de se apoderar das rédeas do partido e quiça, pôr o Luís Nascimento, numa situação mais nacional.

3-Helena Roseta pode atingir os três vereadores o que mostra a força do poder da cidadania e da militância tranquila dos cidadãos mais sábios.

4-O PCP, mantem-se, mas isso é apenas porque os Lisboetas não lêem o AVP, nem vivem no actual concelho da Moita.

5-O BE, mostra que não sabe utilizar as mais valias da honestidade e da postura íntegra de Sá Fernandes, talvez porque o povo Lisboeta e o povo Português, depois de tanta corrupção na política já nem consegue distinguir entre a honestidade e a desonestidade nos políticos e por defeito acha-os a todos passíveis de serem desonestos assim que se tornam poder.

6-O CDS, não tem espaço político em Portugal, se não eleger o Telmo Correia.

AV2

Sem comentários: