sábado, julho 14, 2007

Reunião "Pública" Revisão PDM 9.7.2007 parte 3 e última


Última parte, de três, da Reportagem sobre a Reunião "Pública" para a Revisão do PDM que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho da Moita às 17 h. do dia 9.7.2007 com intervenções dos vereadores do PS, PSD e BE.
O pedido do uso da palavra pelos munícipes para questionar a revisão do PDM e a sua recusa por parte de João Lobo e o silêncio total em que se mantiveram todos os vereadores da maioria CDU que votou SIM a este PDM, como se de autómatos se tratassem, apenas reconhecendo a voz do seu dono, João Lobo.
Isto não foi um acto de cidadania, mas sim um acto de cobardia em que os vereadores da maioria CDU se comportaram como matilha e não como seres humanos individuais com autonomia e pensamento próprio...uma vergonha para a espécie humana.

A ditadura da maioria sobre os cidadãos, apenas porque os eleitores lhes deram essa maioria pensando estar a votar num partido que sempre lutou contra a ditadura.

N.R. (A perca de frames que fez dissincronizar a voz da imagem, tem a ver pelo que nos disse o nosso amigo LG, com a falta de memória SDRAM do seu computador, que deveria ser de 1 Giga, mas que tem apenas metade.)

17 comentários:

Sr_Martelo disse...

não gostava de ser chato...

mas o Presidente não da uma «resposta»????

onde diz a expressão na qual subscrevo: é impossivel tentar explicar algo a alguem que se recusa a entender? (ou algo do genero)

parece que o senhor so filma o que lhe convem.

AV disse...

O Presidente efectivamente não respondeu ou o senhor estava distraído e não reparou?

Sr_Martelo disse...

não estava bem atento.

ele explica a razão pk não respondeu, explica tudo depois das intevenções dos vereadores a critica-lo, explica que é impossivel tentar explicar algo a gluem que se recusa a entender...

mas o senhor so grava o que lhe convem.

AV disse...

Eu não gravei nada.
Eu recebi as gravações, porque infelizmente não posso ir a sessões de câmara no meu horário de expediente.

Mas sempre me poderá explicar como é que JLobo respondeu, se afinal explicou porque não respondeu.

É impressão minha ou as suas intervenções aqui começam cada vez mais a revelar distúrbios evidentes da coordenação mental?

AAG News disse...

O Sr. Martelo anda confuso não anda, eu filmei e editei o video para o AVP, que depois o colocou no YouTube.
Eu, filmo o que bem me apetece e os critérios são meus, se não ficou satisfeito com a minha filmagem, filmasse você e publicasse no seu Blog a sua versão dos acontecimentos, estamos entendidos. Se tiver alguma dúvida sobre os meus critérios ou qualidades de Realizador Amador de filmes, pode sempre começar você essas experiências no campo da Sétima Arte e depois lhe direi a minha opinião.

Saudações cinematográficas de:
Luís Cruz Guerreiro

Sr_Martelo disse...

muito bem...

«eu filmo o que quero e bem entendo»

diz tudo! :)

e AV não preciso de explicar novamente o que ja expliquei inumeras vezes.

e quem tem disturbações mentais é o senhor, que eus aiba não sou eu o bairrista.

AV disse...

O que são "disturbações"?

AAG News disse...

Sr. Martelo, estive a ver o seu Blog e não encontrei uma morada, ou um nº de telefone, nem um e-mail para lhe responder directamente, por isso o seu Blog e você para mim é apenas um anónimo que eu desconheço, ao contrário dos meus amigos do AVP que são anónimos que eu conheço. Por isso para manter outra conversa em privado consigo ou esclarecer-lhe qualquer dúvida, agradeço que me envie um seu contacto. Os meus contactos estão bem visíveis no meu Blog, morada, e-mail e telefone.

Disponha,
Luís Cruz Guerreiro

Sr_Martelo disse...

Eu não critico a questão de ser anonimo ou não, so propronho que se dicuta isto pessoalmente enão vejo porque não se somos todos pessoas crescidas e civilizadas! se a dmocracia nos deu algo foi a liberdade de expressão e se este Blog nada de mais tem, qual a razão de não se poder conversar sobre este assunto?

Luis Guereiro nunca teve uma cambada de «BoneHeads» atras de si pois não? nunca lhe telefonaram apra a casa a ameça-lo a si e a sua familia pois não?

então antes de me criticar PF pense um bocado em relação a minha situação! na minha situação não posso dizer quem sou. penso unicamente na minha familia e amigos.

se quiser la dizer algo, que comente. não apago nada, respondo tudo o que la e dito.

ao contrário do AVP, o meu inimigo político não é o PCP local constituido por pesoas civilizadas e k representam um partido numa região, é um grupo de «gorilas» cheios de Ódio.

acho que ja compreendeu o meu ponto.

AV disse...

Você só tem os inimigos que inventa.
Já fui ao seu blog e aquilo é anedótico.
Tão estúpido como os estúpidos que afirma combater.

Pensando bem, aquilo não é bem um blogue, é apenas uma forma de querer aparecer, sem ter mais que grunhidos para escrever, metade dos quais inventados para dar um ar de credibilidade.

Ou pensa que aquilo engana alguém?

AAG News disse...

Sr. Martelo eu apenas o informei, não o critiquei. Nada tenho contra o anonimato e compreendo os motivos que o levam a ser anónimo, mas compreenda que também no AVP, essas ameaças existem vindas de outros campos ideológicos.
A liberdade de expressão é uma coisa que enerva muita gente de todos os partidos, talvez tenha sido por isso que abandonei a militância no meu partido, o PS, porque ao falar com frontalidade parecia ser incómodo para os meus camaradas, o que eu achava estranho num partido que eu acreditava ser a base da democracia Portuguesa...depois veio o Sócrates e terminou com as minhas ilusões.
Não tenha ilusões Sr. Martelo, a política real partidária em Portugal está corrumpida, só os indívíduos agora têm para mim significado, independentemente do partido onde estão e lutarei contra todos os que estejam na política por motivos pessoais e utilizem o voto para defender os seus interesses pessoais ou os interesses de grupos políticos ou económicos que os defendam.

Luís Cruz Guerreiro

Sr_Martelo disse...

Tudo esclarecido consigo, ainda bem que compreendeu a minha situação.

ao contrário do ordinário do AV que não sabe o que é receber telefonemas insultuosos às 3 da manhã...

se calhar o seu problema é mesmo esse... ser um ordinário e alguem lhe dar a tenção que não merece. não crio inimigos, ao contrário de si, pessoas frustrada que os cria!

om meu blog não foi feito apra lhe agradar, foi feito para dar a minha opinião relativamente ao crescimento da extrema-direita na Margem Sul e pretendo combater tal crescimento.

sempre é uma cuasa mais justificavel do que querer levar Alhos Vedros a Concelho...

Bairriiiiista...

AV disse...

Se dependermos de si para nos defender do avanço da "extrema-direita" na margem sul estamos tramados.
Mais valia pedir ajudar aos três estarolas.

:D

Sr_Martelo disse...

e se dependessemjos de si então o Fascismo ja existia. :)

AV disse...

Para mim o fascismo não tem F grande.
Para si, percebo a opção.

AV disse...

Agigantando o pretenso adversário passamos a ter a ilusão de sermos importantes.

Sr_Martelo disse...

eu sou tão importante quando o senhor.

mas julgo-me mais importante no papel politico, porque afinal faço amis do qu escrever num blog. :)