domingo, julho 22, 2007

Islamitas, Judeus e Cristãos

Todas estas religiões monoteístas foram e são, o grande motivo do fraco desenvolvimento espiritual da espécie humana, (sobrepondo o factor emocional ao racional e menosprezando o valor individual pelo valor do grupo, espírito colectivo), o regresso ao politeísmo e ao paganismo, tornam-se por isso factores decisivos para a sobrevivência desta espécie, isso claro, aliado a um forte sentido da capacidade individual.
O grupo, entre os quais os partidos são os seus representantes máximos, serão sempre substítuiveis, o indíviduo nunca.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Editor do AVP,
venho mui respeitosamente pedir a vosselência que coloque no seu belogue um anunciozito so espectáculo do nosso TonY, do grande TONY CARREIRA.
Ele vai cantar à Praça de Toiros da Moita no final do mês e as vendas dos bilhetes estão fraquitas.
Não pode dar uma forcita? O espectáculo coincide com a Festa de Alhos Vedros, ms isso não tem problema. Para compensar algum prejuízo para Alhos Vedros, o Sr. VicePresidente Dr. Rui Garcia telefonou a meia dúzia de amigos construtores civis e afins (e assim como assim, favor paga favor), a dar-lhes ordem para abrirem os cordões à bolsa e assim, com os euros a jorrarem, a Festa Alhosvedrina não sai prejudicada.
Sabe, é que eles podem fechar os olhos e os prédios e loteamentos, podem ser começados e estar meses sem licenciamento, mas que quando chega a altura de arrumar contas, não há pão cozido pá ninguém e elas são feitas.

AV disse...

Não se arranja um cartaz do feliz invento, digo, evento?