sexta-feira, julho 13, 2007

Eles andam à pesca

Um pseudo senhor Martelo, que já teve outros nicks quando não foi anónimo e nos prometeu porrada, agora convida-nos para um debate civilizado.
Este malta moitada já tentou de tudo o que o par de neurónios que lhes resta dá para imaginarem, no sentido de nos descobrirem a identidade.
Será que realmente acreditam que um elemento do PC na clandestinidade aceitava encontrar-se com um bufo da PIDE, só para uma conversinha "civilizada"?
A situação, no caso presente, é muito parecida.

Percebemos o que lhes dói. Em pleno Verão o AVP mantém durante a semana cerca de 350 visitas diárias, triplicando o blogue oficioso do regime.

Lamentamos, mas não se pode fazer nada.
As armas em presença são demasiado desiquilibradas e nós não gostamos de sublinhar excessivamente que a qualidade e o interesse das questões levantadas compensa mais do que reproduzir a voz dos donos.

24 comentários:

Sr_Martelo disse...

expliquem la porque pseudo senhor martelo?

continuo sem perceber...

e compararem-me com a PIDE então...
vocês como são muito fraquinho então vão buscar coisas muito ridiculas e vão tentando la chegar com ofensas e ataqueitos e concursos de grandes comunistas... com montagens sobre o nuno cavaco... realmente que gente tão mal formada e fraquinha... venho aqui perder tempo.

AV disse...

Então siga para outro lado que ninguém lhe sentirá a falta, spintone, ou anónimo ou lá o que é.

Vá polvilhar de qualidade outro recanto, que aqui não temos qualidade para alguém que usa tantas reticências.

Candidato a bufo.

Sr_Martelo disse...

bufo?...

oiça ganhe juizo e deixe de brincar aos pseudo-jornalistas online, nunca comentei como anónimo ou outro nome. não preciso de justificar argumentos falsos que você cria para se justificar contra mim.

tenha tino homem!

AV disse...

Comentou ainda nuns posts abaixo.
Distraiu-se, tudo bem.
Mas comentou.

Quanto ao resto, mantenho, vc não passa de um candidato a bufo porque só lhe interessa conhecer as nossas identidades para...

Eu sei que os tempos são favoráveis a delações, que até dão promoções, mas não à minha conta.

Sr_Martelo disse...

para que?

eu sou pacifista, defendo as palavras acima da violência.

bufo? ganhe tino!

distrai-me? estou muito atento!

sei o que faço, e neste caso sei o que não fiz. antes de acusações baixas veja lá se diz coisas melhores sim? acusar-m de coisas que não fiz sem prova ou fundamento algum é ridiculo!

isso é psotas de pescada tirada para aqui apra justificar a sua falta de argumentos...

Sr_Martelo disse...

e qual promoção?

você e que faz isto a tentativa de tetnar se «afirmar» como uma pespécia de justiceiro dono da verdade, mas deixe-me dizer que a unica cosia que você é dono é da estupidez e arrogâcia.

AV disse...

O que é "pespécia"?

Só para ficar a saber.
Já viu como sou humilde?



Paléééééééérma...

Sr_Martelo disse...

mais uma vez me ofende.
está a ver o quanto baixo você é?

ganhe tino homem!

você humilde? pelo seu discurso você afirma-se algo que não é, inteligente... porque inteligência não se exprime com insultos na internet, exprime-se com argumentos válidos, coisa que o senhor não sabe fazer. mesmo titpico de um bloquista pseudo-intelectual, quando se ve confrontado numa discussão de ideias parte para a ofensa, insultos e por ai fora.

e eu sei quem é o senhor, a sua pseudo-identidade secreta não é segredo apra ninguem, so na sua cabeça.

AV disse...

...e agora que está nervosinho, está mesmo, mesmo, quase a delatar, não é verdade?
Belos tempos em que haviam as Brigadas Brejnev, não é verdade, sr.martelo.
Veja se não se engana, pois pode ofender alguém que tenha menos paciência que nós.

AV2

AV disse...

Vc não perceberia o que é um argumento, mesmo que fosse a única coisa que estivesse à sua frente.

Se quer revelar a minha identyidade, força, porque essa ameaça já outros fizeram, mas nunca deram tiros no alvo.

Porque bufos raramente são vermes com capacidade intelectual minúscula.

Apenas se alimentam dos dejectos alheios.

No seu caso, lá saberá o que ganha.
Nós aqui não ganhamos nada.

AV disse...

Direi mesmo mais, não ganhamos nada e ainda temos de aguentar a inquisição destes sociais-fascistas!

AV2

O Broncas disse...

Não acredito que este tal Martelo que por aí aparece seja o Srº Martelo. O Excelentíssimo Srº Martelo já não se mete nestas coisas, nestas e em outras, nem uisque, pois já arrebentou com o fígado nos excessivos intervalos entre reuniões.
Não acredito que seja ele.

Sr_Martelo disse...

agora chamam-me bebado...

a isso chamam argumentos?

e não quero revelar indentidade nenhuma, porque sei exctamente quem é o senhor.

eu vi-o a filmar na reunião de dia 9 de Julho.

e tudo o que apra ai disse são postas de pescada inuteis, não disse anda que me ofendesse, aliás nada do que aqui é feito me ofende. porque ataques ordinários e baixos não me afectam.

os senhores so me chamam bufo, bebado, fazem comentários com nicks a gozar com o meu, isto tudo porque afinal sentem necessidade de me responderem de alguma forma, porque se sentem incomodados de alguma forma.

estejam tranquilo, porque eu não ligo a esta vossa preciosa «Blogosfera», onde os srs. podem dizer que são alguma coisa na vida.

AV disse...

Eu só lhe chamei candidato a bufo, porque é o que me parece.
Se bebe ou não, não sei, porque aqui a net não tem cheiro.

A pessoa que filmou a sessão de 9 de Julho, como está nos posts, foi o Luís Guerreiro.

Pensei que já tinham deixado essa parvoíce de dizerem que eu sou ele e vice-versa.
Já lhe transmitiram ameaças para mim.
Mas, infelzimente ou felizmente, eu sou outra pessoa, bem distinta.

E quem sabe quem eu sou - uma meia dúzia de pessoas apenas em Alhos Vedros - sabe bem a diferença entre a face visível do AVP e a célula clandestina.

Nem parece ser um comunista, Martelo, que falha na sua formação revolucionária.

Sr_Martelo disse...

minha formação revolucionária? falho?

por não saber quem é o senhor?

PF como se o país dependesse disso... :P

AV disse...

Não homem, aprenda a ler.
Falha ao não perceber que existe o Sin Feinn e o IRA.
HAvia o Harri Batassuna e a ETA.
São coisas diferentes.

O LG é umaa pessoa amiga. Eu, por exemplo (Anonimus Vulgaris 1) sou outra.

O que parece depender da minha identidade não é o país, nem isso me interessa.

Aliás, o AVP só tem a importância que lhe dão e hoje são já cerca de 350 visitas a confirmá-la.

Peça aos seus amigos amoitados para contarem as entradas deles e depois falamos. Ou quantas entradas tem o site institucional da CMM.

Sr_Martelo disse...

k rica compração!

entre os «amoitados» que aqui vêm aposto que é por curiosidade ou mesmo para rir um bocado de si! se não o fosse deixam aki comentários.

cada vila deve ter o seu Bobo! :)

Anónimo disse...

e há os que fazem bóbós aos chefes

Sr_Martelo disse...

ergh... nessa parte não tenho nada a ver.

AV disse...

Caro Martelo, essa interjeição parece resultante de ter engolido algo de que não gostou.
Os tremoços estavam salgados?

Quanto ao anónimo, percebemos a intenção, mas não nos baixemos ao nível do senhor marreta.
Ele é que outrora andou aí - com outra identidade claro - a fazer insinuações javardas.

Sr_Martelo disse...

eu?

deixe-se de ser ordinário!!!!

essa falácia não pega!

nunca aqui vim antes!

prove-me então que eu o fiz! o snhor não passa de um ordinário a fazer acusações sem provas e a querer «denunciar» o que não sabe!

javardo é o senhor AV que insulta a população de Alhos Vedros sempre que aqui deixa posts, a querer deixar imagem que sdomos uns bairristas doentes!

AV disse...

Irritadinho, queriducho?

AV disse...

A verdade dói-dói?

Sr_Martelo disse...

queriducho? verdade?

cuide-se.

tenho a consciência tranquila, logo tudo o que me acusa não me doi.

aposto até que os leitores (se houver alguem k peca tempo nisto) nem percebem essa sua necessidade de afirmar que o ameaço.
mas eu percebo o porque, o senhor

como não tem argumentos sente essa necessdiade.