sábado, julho 28, 2007

AVP vs. Península Digital

Para quem diz que o AVP não interessa a ninguém eis a comparação entre os visitantes únicos ao AVP (do lado esaquerdo, sempre) e ao site da PD nos primeiros quatro meses deste ano, dados disponíveis no próprio site até à data




Palavras para quê?
Os números falam por nós!
Um projecto distrital onde chovem muitos milhares de euros é menos procurado do que um esforço local amador, sem subsídios, de um par de carolas.
E nem sequer estou muito interessado nas explicações que certamente alguém arranjará através de uma linha verde directa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns fico contente por já teres novo alvo. Sabes é que o AVP o local onde a a malta vem colocar umas bocas. Se bem que já disse em outros comentários que vocês tem alvos particulares…Porque será??
Naturalmente o sitio SPD é menos visitado não destila veneno por todo o lado apenas apresenta informação institucional que serve muitas vezes de base para alguns trabalhos que se tem feito ao nível do Distrito mas disso tu não falas pois é não sabes mão te preocupes aqui fica a informação e estou sempre disponível para lha dar.
Mais uma vez parabéns pelo sei esforço solitário mas não esqueça se não forem as visitas como a minha e a de outros as suas estatísticas não sobem.
Fica uma sugestão solicite ao Município da Moita que lhe atribua uma medalha até porque vem ai o dia do município.

AV disse...

Só recebemos medalhas munícipais quando Alhos Vedros for município, embora o AVP tivesse sido nomeado pelo vereador Luís Nascimento.
As medalhas de mérito são apenas uma forma mais do poder moiteiro homenagear quem não os incomoda, têm tanto valor como o valor que tem quem é conivente com este poder ditatorial e sem sentido que usurpou o poder a Alhos Vedros, valem por isso apenas para elogiar os cooperantes com o regime moiteiro de poder.
Nunca aceitaremos nenhuma medalha do município moiteiro, quaquer que seja a sua cor política, apenas pelo facto de a vila da Moita, não ser aqui no AVP, nem na história dos municípios reconhecida como governo em Alhos Vedros e ser apenas o usurpador do nosso Concelho de Alhos Vedros.

AV2

AV disse...

Caro anónino, percebi que começou a tratar-me com demasiada familiariedade, mas depois arrependeu-se.
Fez bem, apesar das tentativas, ainda não fomos apresentados.

AV1

Anónimo disse...

Nunca me arrependo de nada. O Sr. Não respondeu ao meu comentario. Apenas a medadlha isso só quer dizer que compreendeu a minha mensagem fico muito contente. E quanto ás presentações desde que nos tratemos com respeito em cada linha que escrevo o faço isso é o que importa é o que espero do si. Não verá da minha parte faltas de respeito só opiniões .

AV disse...

Mudou de estratégia, foi?
Aqui damos o tratamento que cada interlocutor faz por merecer.
Se der opiniões, argumentar, contrapôr factos, fazemos o mesmo.
Sempre o fizemos.

Claro que quando aparecem para abandalhar, esquecem-se que fomos nós que escrevemos esse livro e levam de volta.

Claro que o "destilar veneno" é uma opinião, curiosamente muito ao gosto de outros comentadores, alguns dos quais criticam anonimamente o anonimato e asim nos apresentam nos seus espaços puros

E para que perceba, eu sou um dos editores, não os dois ao mesmo tempo. Mas vai dar tudo na mesma, de qualquer modo.