sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Declaração do Partido Onanista


Caros Cidadãos e Cidadãs Onanistas, o nosso partido tem vindo a exercer o seu funcionamento na obscuridade, são gostos !
Agora o Blog AV ao Poder, deu uma visibilidade a todos nós, os Onanistas, a que não estamos habituados, pelo que declaramos aqui neste comunicado que não nos identificamos com a ala de extrema esquerda dissidente do nosso Partido (Os Onanistas Anónimos, que são aqueles radicais que utilizam apenas dois dedos da mão esquerda) e que lamentamos as piadas de baixo nível do tipo que têm vindo a lançar no vosso Blog, do tipo: A Anã que se dedica ao Onanismo será uma Anãonã... achamos que isto não tem graça e não dignifica os Onanistas em geral e os nossos militantes Onanistas Anãos em particular, os Anãonanistas já nos enviaram mensagens de desagrado por este tipo de piadas que visam a menosprezar e a deitar por terra, todos os cidadãos anões que se dedicam a esta prática que já se exerce desde os primórdios da civilização !
O Partido Onanista quer aqui mostrar a nossa solidariedade para com os nossos camaradas Anões e declarar o nosso repúdio a tão baixo nível de Anãfóbicas piadas anti-Onanistas !

A bem da Onação
Manolito Mãos de Fada, Secretário Geral do Partido Onanista.

1 comentário:

Elizario disse...

kkkkkkkkk muito bom!