domingo, fevereiro 27, 2005

O Menino-Guerreiro

Eu sei que é triste um tipo, ainda antes das 9 horas, estar a olhar para isto, mas... it's a dirty job but somebody has to do it.



«Mas tem a certeza que o dr. Mário Soares, valorativamente, é um homem de Esquerda ? Por exemplo, acho que em termos de Política Económica o doutor Soares está à Direita de Cavaco. O dr. Mário Soares sempre teve uma relação muito mais despreocupada com o capital, os grupos económicos e o mercado do que Cavaco Silva, que sempre teve um problema qualquer com os ricos.»
(...)
«Eu sou muito individualista, ao contrário dos conservadores. Não me sinto muito disciplinável. Se fosse militante de um partido, seria dissidente seis meses depois.»
(...)
«Não me acho típico na Direita e não tenho vontade de convencer as pessoas das minhas ideias. A “Direita dos Salões”, burguesa, está completamente feita com o regime – tem os seus piores vícios, partilha as suas perversidades e tentações, é cúmplice da mediocridade e indiferente à corrupção.»
Visão nº 99, 9 de Fevereiro de 1995, p. 20.

Perante isto a questão que se impõe é; O que está a fazer o destaque "Sexo, Agora São Elas !" no canto superior direito da imagem ?

Sem comentários: