domingo, fevereiro 27, 2005

Trivialidades da Pop VII

Neste mês, há 20 anos, a revista Música e Som comemorava 8 anos e chegava ao seu nº 100.



Em simultâneo, apresentava os seus prémios quanto aos melhores álbuns de 1984:
Ora "bejamos":

Música Portuguesa - Júlio Pereira, Cadói (isto passa-me um bocadinho ao lado).
Música Latino-Americana - Simone, Delírios, Delícias (tenho, mas não sei se me orgulho. Na época até fui ao Coliseu vê-la, mas a malta fazia tudo para agradar às miúdas.)
Música Anglo-Americana - Virgínia Astley, From Gardens Where we Feel Secure (tenho, mas não sei se me orgulho. Na época um tipo comprava tudo o que o Miguel Esteves Cardoso dizia que era bom.)
Bandas Sonoras - David Bowie, Merry Christmas Mr. Lawrence (enfim... enfim... , é que nem o filme é grande coisa.)
Jazz - Bill Evans, The Paris Concert (uma vergonha, mas o jazz, o jazz... já não era o que tinha sido.)
Edições Especiais - Ry Cooder, Showtime (já nem me lembro como era isto.)
Melhor Clip - Michael Jackson, Thriller (não neguem, todos gostámos. Agora é tarde para dizer que aquilo era só dinheiro mal gasto.)
Música de Discoteca - Chaka Khan, Chaka Kan (teve o seu tempo e chegou... por favor não voltes!)

Sem comentários: