sábado, fevereiro 26, 2005

Material Alheio - Sugestões

O pessoal tem pouco tempo pois é preciso dar atenção à família. Não é só estar agarrado ao computador.
Por isso para se entreterem aqui têm algumas sugestões divertidas:

No Golpe de Estado:

«João Almeida catatónico.
O líder da Juventude Popular, João Almeida, descontrolou-se após Paulo Portas ter comunicado a sua intenção de se demitir do CDS/PP.Ao que parece o líder da Jota terá até deixado cair o pullover que transporta cuidadosamente amarrado à volta dos ombros e terá implorado a Portas para reconsiderar gritando: “o João até dá beijinho!! Ó o João a dar beijinho!!”»


No Melhor Blog do Universo:

«1 - 1 = 0
Qual é a grande diferença entre um blog, um livejournal e um photo-não-sei-quê? Num blog um gajo manda postas de pescada e acha que a sua opinião é que conta e que as cenas que os outros dizem valem tanto como o Hélder Postiga. Um livejournal serve apenas para um gajo que tenha uma vida desinteressantíssima (<- "fónix") possa fingir que é um gajo fixe e que faz coisas fixes como ver dvds e conhecer miúdas em chats. Um photo-não-sei-quê serve apenas para as gajas em quem ninguém pega poderem mostrar-se com camisolas altamente justas, com os mamilos previamente passados por gelo, conseguirem mandar uma queca sem terem de pagar.Eu por mim escrevo um blog a ver se consigo gajas. Nem gajas de outros blogs (porque as gajas que dispensam mais de uma hora por dia na internet não são boas - deviam mas é estar a fazer "coisas de gaja boa", como foder e depilar as pernas a laser e assim), nem gajas de livejournal (porque realmente não me interessa que oiçam as coisas da moda nem qual o último dvd que viram) e muito menos gajas que tenham photo-não-sei-quê porque essas deviam ter sido abortadas e mandadas pelo cano em saquinhos de plástico para evitar que o DNA se espalhe e crie mais gajas que precisem photo-não-sei-quê para foder.A minha cena é que nenhuma gaja ainda me mandou um mail, embora se virem o profile lá está ele - até o vou pôr aqui para as gajas que não saberem como se vai ver o profile poderem mandar um mail ao pai com pedidos para as comer e assim - anq@portugalmail.pt .No entanto, já tenho duzentos-e-trinta-e-tal "profile views", o que dá para pensar que são tudo gajas boas a pensar: "há 90% de hipóteses de este gajo ser como o Nuno Markl, gordo, roto, fofo e à espera de foder o que não fodeu quando era adolescente" e 10% que pensam: "aposto que até o comia mas sem foto não vou mandar um mail porque ainda me sai o Nuno Markl".
Pá... eu comia-me.»

N' O Jumento:

«COMETAS E VIRA-CASACAS
Há coisas que nunca mudam neste país. Quando chega o Verão já sabemos que os jornais vão dedicar artigos aos locais de férias dos políticos, e quando se aproxima o Natal os supermercados começam a vender bolo-rei, o nosso dia a dia está cheiro deste hábitos e a política também tem os seus, já sabemos quando as se vão formar fila nas alfaiatarias ou quando podemos olhar para o céu onde se multiplicam cometas e estrelas cadentes.
Antes das eleições foram visíveis algumas estrelas cadentes que apareciam de todos os quadrantes quase sem aviso, foram visíveis por momentos o Medina Carreira, o António Borges, ou o Miguel Cadilhe, até o Aguiar-Branco chegou a ter algum brilho por breves instantes. Agora aí estão os cometas, aqueles que já sabemos que vão iluminar-nos com a precisão de um relógio suíço, já apareceu no firmamento no Hernâni Lopes.
Quanto aos vira-casacas também não têm nada de novo e o destaque vai para António preto, presidente da distrital de Lisboa, e uma invenção política de Vasco Valdez, que pelo seu desempenho nos Assuntos Fiscais já devia ter substituído o cavalo de D. José na estátua do terreiro do Paço, e de Manuela Ferreira Leite que o promoveu ao cargo que agora desempenha contra a candidatura de um tal Rui Rio que era apoiado por Santana Lopes.
Quando Durão Barroso entregou o testemunho a Santana Lopes foi a voz de Manuela Ferreira Leite que se levantou, protestou contra o golpe de estado que estava em curso no seu partido; era Sexta-feira e no Sábado já a comunicação social dava conta de que António Preto, Norberto Rosa (que era secretário de estado do Tesouro e foi agraciado com um lugar na administração da CGD) e Vasco Valdez (que era secretário de estado do tesouro e que como de costume ficou sem cargo depois de abandonar o governo) apoiavam Santana Lopes.
Preto foi um grande apoiante de Santana Lopes e agora aparece como o grande promotor de uma candidatura de Manuela Ferreira Leite à direcção do PSD. Mais comentários? Acho que as personagens não os merecem.»

Sem comentários: