quarta-feira, maio 04, 2005

A descobrir...



Para além da Carla Matadinho, socióloga nos tempos livres de Miss Playboy, também temos uma bióloga ex-stripper que decidiu contar as suas memórias mas, ao que parece porque ainda não li o cartapácio, omitindo aqueles detalhes mais picarescos como a identificação da clientela.
Não poderia estar mais a favor desta estreita ligação entre o mundo real e o mundo académico, apenas lamentando que o hábito não seja mais frequente.
Fala quem teve como colega de turma uma simpática rapariga que posou, salvo erro em 1987, em trajes diminutos, assim como que quase inexistentes, para a mítica revista Élan (e que nem por um acaso digno das previsões da taróloga Maya chegou a trabalhar na nossa freguesia há uma meia dúzia de anos) para não falar de uma outra vistosíssima "amiga íntima" de um ex-ministro e actual candidato a...

Ficha técnica (no site da Fnac):
Autor: Leonor Sousa
Colecção: Temas de Hoje
Editora: Dom Quixote
Ano de edição: 2005
Encadernação: Brochado (claro...)
Formato: NORMAL (dizem vocês...)

Entretanto, e por via da Grande Loja, vim a saber que na Noruega um juiz de vistas largas declarou que o striptease é uma arte e portanto deve ser isento de IVA.
Isto é que são uns manganões, estes noruegueses. Pudera, com aqueles meses todos às escuras, o que haveriam de fazer ?
Se viesse a Alhos Vedros, o homem ainda declarava a Kleo como instituição de utilidade pública (que a tem, sim senhora...).

Sem comentários: