sexta-feira, julho 22, 2005

A Tradição já não é o que era...

Quando um tipo pensava que não era possível fazer pior do que o anterior cartaz, eis que a campanha PSD/CDS de Luis Nascimento se excede e consegue produzir material ainda pior do que o anterior.
É que eu não sei se é mesmo falta de ideias, de jeito com o Photoshop (isso ainda compreendo), de gosto ou apenas carência de tudo ao molho.
Eis o que pode ser, mesmo graficamente, uma campanha serôdia no seu "melhor". A nível de ideário, então nem vale a pena falar seja o que for, porque já seria demasiada maldade.
Enfim, para este rapaz que é da minha geração, a tradição são toiros, sol e sombra, e estamos aviados. É triste, mas é verdade.
Digamos assim, se tivessemos de escolher um candidato para votar contra, que representasse tudo aquilo com que embirramos, já estava escolhido, ganhando a uma grande distância a todos os outros (acho que só o Luís Chula é capaz de, e mesmo assim muito de longe, ombrear com este homem em passadismo tradicionalista).
Continuo a achar que, de qualquer modo, deviam colocar o verdadeiro candidato em primeiro plano ou, no mínimo, que tivessem dado o devido destaque à criatura presente na imagem que teria mais hipóteses de ganhar votos, a qual se distingue por ser a única com cabeça erguida e os pés bem assentes no chão.

AV1
(Por razões que achamos válidas, não revelamos aqui quem nos mandou a imagem, mesmo que não trenha sido solicitado o anonimato.)

Sem comentários: