sexta-feira, julho 22, 2005

Coisas de Gajos...

Só para quem não comprou a FHM, aqui vai o Top 10 anotado das mais sexys do planeta:

10º Kelly Brook (não conhecia, por isso... a foto é pequena mas revela portencialidades)
9º Isabel Figueira (pronto, enfim, neste caso o que é nacional é bom, mas não vale exagerar...)
8º Daniella Cicarelli (claramente overrated, se querem saber a minha opinião, se mesmo o Dentuça a troca de mês em mês...)
7º Jennifer Garner (isto sim já estamos a falar a mesma língua..)
6º Carmen Electra (sempre um valor seguro, nada a obstar, mesmo avançando prós 30s)
5º Alexandra Lencastre (se é para a rapariga recuperar melhor da depressão, tá bem, mas sinceramente já teve muito melhores dias que o Piet Hein aproveitou, o sacana do holandês... Agora é como a Capela Sistina, vê-se que foi uma bela obra, ainda atrai o olhar depois do restauro, mas não deixa de ser uma peça da História.).
4º Alinne Moraes (não sei quem é, mas parece que entra numa novela qualquer, ela e mais umas centenas de brasileiras boas como o milho, e daí...)
3º Helena Coelho (quem ? Fez o anúncio da própria FHM, mas só se compreende se fez mais qualquer coisa à facção não gay da redacção...)
2º Merche Romero (pois... aqui eu cedo um pouco, pois a rapariga tem algo que ... e se atura horas com o Malato, também me aturaria a mim que peso menos...).
1º Angelina Jolie (too obvious...).

Nota final: nos 15º e 14º lugar estão a Jennifer Lopez e a Monica Bellucci, é na página 28 e vale a pena, tal como a Halle Berry na 27 (18º lugar).

Sem comentários: