domingo, julho 24, 2005

Então "Ancião" Manuel Alegre, não comenta...



Será que Manuel Alegre não se vai pronunciar sobre esta FACADA nas costas, é que agora era o momento certo para a sua candidatura à Presidência da República, por todos os motivos desde o seu passado anti-fascista e de homem da cultura e das letras e referência Nacional e Internacional.
Os seus apoiantes dentro do PS e que colaboraram na sua campanha para Secretário Geral,além pelo que consta terem passado a militantes de segunda dentro do PS, (pelo que ouvimos) agora perdem também esta oportunidade de readquirirem alguma dignidade dado o apoio de Sócrates a Mário Soares, sem hesitações.
O Mário Soares meteu o Socialismo na gaveta, o Manuel Alegre tentou encontrar a chave, mas o PS, com Sócrates mandou esconder a gaveta.
Se ainda existe esquerda dentro do PS, agora é uma boa altura de falar e contestar esta decisão de Sócrates, ou então cale-se para sempre e assumam que o PS não é de esquerda e de Socialista, apenas mantém o nome...
Porque se Manuel Alegre e os seus apoiantes não falarem, isso significa que a ideologia socialista e social democrata, deixou de existir dentro do PS, por isso mentiram ao Povo Português porque utilizaram o nome SOCIALISTA apenas para ganharem as eleições e assim conquistarem o PODER !
Se a ala esquerda do PS não se pronunciar agora, teremos de concluir que no PS actualmente restam apenas um grupo de XUXALISTAS que apenas querem defender os seus interesses e conveniências, e se estão a marimbar para Portugal e especialmente para os Portugueses que votaram neles em nome desse SOCIALISMO !

AV2

Sem comentários: